terça-feira, 17 de abril de 2007

A Mágoa

Desta vez não vou falar de coisas ridículas, nem tão pouco fazer piadas de situações de frustração.
Falar de rejeição é sempre difícil, mas quem é que nunca foi rejeitado? Este post é exactamente sobre este tema. No post “ Porquê a Amiga “Gajo””, ridicularizei o facto de algumas raparigas serem comummente tratadas como um dos rapazes. Embora esta situação traga alguns dissabores, o facto é que a amizade deve ser SEMPRE a prioridade. Por ser tão amiga de alguns rapazes é que quero desfazer aqui um mito: não são só as raparigas que saem magoadas das relações e das rejeições, também há por aí muito rapaz a chorar pelos cantos por causa de gajas que lhes dão trela para depois só se armarem em verdadeiras BITCHES!!!
Realmente, o amor não é sempre fácil e justo, mas não podemos ficar arrasados com todas as vezes que algo não corre como esperamos. Nestes momentos, os gajos têm de recorrer aos amigos, mais às amigas “gajos”, e as gajas recorrem às amigas.
De qualquer forma, uma vez que este blog tem sido mal interpretado algumas vezes, quero deixar bem claro que nós não odiamos os rapazes nem pouco mais ou menos. Apenas detestamos certas situações que, apesar de fazerem parte da nossa vida, podiam por vezes ser evitadas.
Posto isto, como amiga “gajo” que sou, gosto muito dos meus amigos, e por isso, tal como prometido, vou aqui expor mais uma situação absolutamente revoltante. Tudo bem que sou gaja, mas eu não ando para aí armada em cabra! Meninas, não havia necessidade… Pegando num anterior post: ou é ou não é!
Quantas vezes já vieram amigos meus falar comigo por causa daquela rapariga especial com quem têm um clima, acham que é a tal, desta é que é e, dias depois, chegam ao pé de mim, lágrimas nos olhos, a falarem de como ela lhes deu uma tampa sem dó nem piedade, porque não tinham percebido que eles estavam interessados… Bem, o que se aplica aos rapazes indecisos também se aplica a este tipo de gaja: CRESÇAM!!! Não tenham medo de iniciar algo, não é preciso logo ter um “namoro” nem dizer “amo-te muito”, mas porque não dar uma voltinha quando há interesse?
Pessoal, especialmente os rapazes, não chorem por quem não vos merece. Quanto às gajas que fazem os gajos sofrer só por diversão:

DEIXEM DE SER P****!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Como é que a mesma pessoa (supostamente, pq a assinatura é a mesma) consegue dizer num dia "que isto é branco e dois dias depois já é preto"??????

Anônimo disse...

ridiculo mesmo! que incoerência! Quem escreve isto deve ser mesmo muito frustrado...tadinha.......LOL

A Amiga "Gajo" disse...

Só um esclarecimento... Não me estou a contradizer neste post, apenas a mostrar outro ponto de vista...
Em relação ao frustrada e coitadinha... sem comentários... LOL coitados são akeles k tanto choram pa uma coisa... e dps n têm.. k infelizmente n é o meu caso. ;)

Um GRANDE bem haja a todos e continuem a comentar.. pk eu ADORO!!!

Anônimo disse...

"Falar de rejeição é sempre difícil, mas quem é que nunca foi rejeitado?"
Eu

Anônimo disse...

Só as gordas são rejeitadas...

Alcoólicos disse...

Gosto tanto, mas tanto deste blog, que já me vomitei 3 vezes só do nojo que me mete... Tambem serei incoerente, sr Anónimo?

By Amadora

Anônimo disse...

Os bebados são sempre incoerentes...LOOOOL

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

Não sei se os bebados sao incoerentes, mas sempre ouvi dizer que os bebados nao mentem, logo muito obrigada pelo seu Amor, carissimo AMADORA.

Anônimo disse...

pois... acho que quem sofre mais sao as raparigas e nao s´por serem gordas porqu há outras que até são giras foram correspondidas mas chegou uma altura em que o gajo decidiu deixa-la por OUTRA... bué fudido mesmo acreditem que sim ... e o rapaz está neste moment na boa com ela e... eu ... cm rava por n ter tido sort nenhuma!!! i n fui eu que o deixei !!! us rapaes sofrem??? sim sim e eu sou o pai natal... poupem-me...

bjt (apesar e tudo até ta fixe...)


ASS: ...rapariga ...