sexta-feira, 20 de abril de 2007

Amor = Loucura???

Já todos sabemos que o amor é mesmo nojento. Por amor, as pessoas fazem as figuras mais tristes do mundo e o que é mais grave é que o fazem com gosto e alegria.

Como pessoas atentas à actualidade que somos, não podemos deixar de reparar que a rubrica “Tesourinhos deprimentes” do excelente programa “Diz que é uma espécie de magazine” desta semana, estava em plena sintonia com os nossos ideais. Vejam só este pequeno vídeo:

Existem aqui várias considerações a fazer. A primeira, positiva, é que, no primeiro caso, foi a rapariga quem tomou a iniciativa de pedir em casamento a cara-metade. Bem, isto também pode ter uma explicação bastante lógica, a de que ele nunca mais se decidia e ela, como fã do “ou é ou não é” ou como desesperada para casar, decidiu avançar. Até aqui tudo bem, mas ir a um programa de televisão alterar uma música do David Bowie para fazer este tipo de figuras??? Muito MAU!

Mas o segundo caso ainda é pior. Atentem na letra da música: “ Foi em Lisboa capital (pausa) da cultura que um beijo soube bem”, mas só um beijo soube bem? E vão casar??? E depois, a melhor parte: “A poluição estava perto, mas o meu amor também”…. O QUÊ????? Mas isto é bonito??? É amoroso??? NÃO! É APENAS NOJENTO E DEPRIMENTE!

Realmente, este programa devia de ter muita audiência. E vai daí não sei, com tanto casalinho enamorado e disposto a fazer este tipo de figuras.

O que ainda é mais deprimente é que isto era um concurso, portanto o prémio deveria de ser deveras aliciante… Mas não, uma lua-de-mel em Madrid? MADRID??? É pá, muito menos.

De qualquer forma, estes dois casalinhos já eram adultos. O que é realmente preocupante é que até já as crianças têm a necessidade de declarar o seu amor, e não o fazem de uma forma saudável… Ora vejam:

É preciso comentar???

Reparem na quantidade de vezes que esta pobre criança diz “Eu amo-te!”. Que desgraça! Para mim, a culpa é da televisão e dos programas que dão e que ensinam desde pequeninos que é óptimo amar e demonstrá-lo. Os Morangos com Açúcar estão a destruir uma geração de crianças inteligentes, que poderiam ser adultos fortes e interessantes, não fosse o facto de lhes ser ensinado que o amor é lindo…

Bem, vou-me despedir com a esperança de que, no futuro próximo, figuras destas deixem de ser feitas. Espero que tenha ficado mais que provado que o amor traz loucura, pois ninguém no seu perfeito juízo faria este tipo de acções…

Bem hajam!

5 comentários:

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

"Carolina eu amo-te, eu adoro-te meu a coisa q eu mais quero na vida es tu e eu dava a minha vida por ti a coisa que eu mais quero e andar contigo e nada vai mudar isso por mais namoros que eu já’ tivesse tido ate’ hj, eu gostava mt delas mas não como gosto de ti, não foi preciso curtir ctg para verr o qt gostava de ti para ver o quanto eu te amava, isso e’ que me deixa lixado, tas a ver ou não? Gosto bué de ti, O que me xateia e’ que andas atrás dos putos todos menos de mim, que eu gosto de ti, eu amo-te, Percebes? Percebes isso ou não? Eu Adoro-te, a coisa que eu mais quero es tu, nada pode mudar isso."

Dão net às crianças depois dá nisto, crescem e ficam como os adultos... A fazer figuras de idiotas para ganharem viagens de lua de mel a madrid...Vá lá, antes a madrid do que ao cacém :)

Mi Gustam

Querida, estou confuso disse...

o amor leva as pessoas a loucura...axo que o que vimos ai é pouco! Há gente capaz de muito mais, mas a essas e preciso um brinde, a quem gosta e o demonstra, n e pa todos!
O amor mete mesmo nojo.
P.S: declarações de amor no elevador?? com outras pessoas ao pé?? muito menossss

Anônimo disse...

bolas realmente o amor mete mesmo nojo. principalmente para quem n sabe o q isso e!

Anônimo disse...

coitado do puto! com uma carinha daquelas n e de admirar q ele seja rejeitado.

Sara Ex-anónima disse...

so vos digo uma coisa isto é conversa de gente que tem dor de corno, com esse comportamento é normal quenao tenham ninguem e que se temn e por pouco tempo, isto é comportamento de pessoas frustradas, mas com esse feitio idiota nao vao a lado ennhum. tem a maniaque sao superiores a toda a gente, mas nao sao. nojentos ? nojentas sao voces que so sabem criticar coisas inuteis em vez de viverem a vida. na vida ha coisas boas e mas e pessoas boas e mas, nem toda a gente é ma e horrivel como voces pintam, ha mtos gajos decentes, tal como ha raparigas decentes e outras que nao o sao, do tipo, voces! antes amar e ser amado e ter alguem por quem fazer figuras, do que viver na amargura e descarregar as furias com comentarios mediocres como estes. vao dar uma, que isso passa-vos

muahh**
xD loooooooooooooool