sábado, 14 de abril de 2007

Ou é ou não é

Outra coisa que já me anda a irritar há um tempo são as incertezas. Se pensam que as gajas são indecisas então haviam de conhecer uns certos MENINOS!!! FOGO!!!

Este tipo de gajos são gajos que se acagaçam, perdoem-me a expressão, perante a hipótese de ter uma relação com uma rapariga fora do seu mundo imaginário, ou seja, uma relação REAL. Dão sempre a desculpa de que não querem um relacionamento sério. Pois tenho novidades… MUITAS DE NÓS TAMBÉM NÃO QUEREMOS!!!

O que irrita é que estes rapazes vão mostrando interesse, mas depois, mais uma vez, lá vem uma daquelas brilhantes frases que dão o mote a este brilhante blog, sendo que, neste caso, a preferida é mesmo “gosto imenso de ti, és uma excelente companhia!”. Companhia??? Nem amiga??? Muito MENOS.

De qualquer forma, o que me chateia não é que eles não tenham interesse, é que estejam sempre numa do sim, mas não sei, acho que não. É que, como já foi aqui dito neste blog, para mim ou é ou não é e assim é que deveria de ser! Mais vale não mostrar nada do que fazer-se à grande para depois não haver a parte melhor!!!

Um conselho para estes meninos, que continuam a ter dúvidas se uma rapariga está interessada ou não: vocês já têm uma mãe, por isso, quando uma rapariga se preocupa com vocês como a vossa mãe, é porque está interessada em vos comer, não porque acha que vocês são uns porreiros. E, perante esta situação, os gajos só têm duas opções: ou também estão interessados e aí podem (e devem) avançar ou então não estão e mais vale cortar logo, porque, no amor deve de ser sempre:

OU É OU NÃO É!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Amo-te Muito

Mas qual é a obsessão pela palavra AMO-TE? Será assim tão bonita que tem que estar sempre a ser dita? Ou será que as pessoas acham que ao dizerem-na muitas vezes começam realmente a perceber o AMOR e, quem sabe, a sentir realmente o que dizem? Não sei, não percebo e não quero perceber.

Não vou ser cínica ao ponto de mentir e afirmar que nunca utilizei a palavra. Durante a adolescência quem nunca “amou” ao fim de uma semana de “namoro”?

No entanto, perturba-me a facilidade e a rapidez com que as pessoas, juventude e adultos, utilizam esta maldita palavra. Ao fim de uma semana, nos jovens, dois meses nos mais graúdos, já se AMA. É nas mensagens por telemóvel (este assunto terá direito a outro post), é em cada 2 palavras ditas, é nas conversas no Messenger, é em todo o lado e de todas as maneiras: “Amor, vou fazer cocó. Amo-te Muito”, “Amor, mandei um traque. Amo-te Muito”… E continua em cada frase que for trocada entre o casal tão apaixonado. Obviamente que ao fim de um mês de tanto amor (ou nojo), este perde-se em qualquer lado, a vizinha do lado parece ser mais apelativa e lá vem a história do “confundi os sentimentos, gosto muito de ti, mas como amiga” ou “o problema não és tu, sou eu” ou até mesmo um fantástico “vai-te foder, estou farto/a de ti!”. E lá vão eles, para mais uma aventura com o amor. Uns beijinhos, uns amo-te muito, umas promessas de juntos para o resto da vida e já chega que está na altura de amar outra pessoa.

Compreendo que a pressão de pronunciar essa palavra seja muito forte, mas já pensaram que se vos calha alguém como eu, por exemplo, quando a utilizarem não vão obter uma resposta igual. Leiam bem o que vos digo, porque dizer um “Amo-te” e não obter a mesma resposta é meio caminho andado para a relação (se é que se pode chamar assim) terminar, sem mesmo ainda ter começado.

A vida não é como nos filmes românticos ou nos morangos com açúcar, o amor à primeira vista raramente acontece e o amor eterno e verdadeiro é um privilégio que não está ao alcance de todos.

Acordem para a vida e parem de fazer figuras!

AMO-VOS :)

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Porquê A Amiga "Gajo"

Primeiro que tudo, convém explicar o que é uma amiga “gajo”. Trata-se de uma rapariga a quem só falta mesmo mijar em pé para ser completamente um dos gajos. À primeira vista, pode parecer muito bom, mas acreditem que tem os seus problemas. Foi assim que resolvemos fazer uma homenagem a todas as raparigas que já ouviram que são amigas demais para ser algo mais…
Tipo, está na altura de perceberem que há raparigas que, apesar de serem umas gajas porreiras, não estão para ouvir os gajos a falar de OUTRAS gajas!!!
É pá, uma cena é aturar os amigos nas bebedeiras, outra coisa é sermos consideradas porreiras demais para nos saltarem para cima! Também temos direito!!!
Quantas vezes aquele rapaz especial, com quem achamos que temos tudo a ver se sai com a brilhante frase: tu és uma grande amiga minha! E diz isto todo contente, pensando que nos deixa feliz. Mas não! A partir desse momento, todos os planos para noites calientes ficam destruídos, pela simples razão que, para ele, não somos mais do que uma amiga e, por isso, intocáveis.
Bem, como eu já vi isto acontecer por volta de 10.000 vezes e já estou um bocadinho farta, só quero deixar um conselho a todas as raparigas que pensam que a melhor abordagem para lidar com os rapazes é tornar-se na melhor amiga deles:


SEJAM UMAS CABRAS!!! PORQUE É ASSIM QUE ELES GOSTAM!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

O Problema Não És Tu, Sou Eu!

Ora pois muito bem, levante a mão quem nunca ouviu ou utilizou a famosa expressão “O problema não és tu, sou eu!”… Eu já ouvi. E também já utilizei.

Dita com aquele olhar de carneiro mal morto e aquele ar de infeliz como quem está a sofrer muito com o que está a fazer. Pura hipocrisia. O problema é sempre do outro. Nunca é nosso. Ou cheira mal dos pés, ou arrota em público cedo de mais, ou não tem o mínimo gosto a vestir-se. Seja qual for o problema é sempre do outro, nunca é nosso.

O busílis desta questão centra-se então, no porquê de não sermos sinceros e usarmos esta “expressão” horrível para desculparmos uma atitude que não precisa de ser desculpada. A culpa é deles, mais vale dizer-lhes directamente qual é o problema, pode ser que assim o resolvam e a próxima relação corra melhor. E o mesmo se aplica quando o problema realmente somos nós, ou seja, e utilizando a expressão, eles. Se nos confrontarem com a realidade e nós percebermos que temos um problema, poderemos tornar-nos melhores pessoas. Eu por exemplo, tenho a perfeita consciência do meu mau-feitio (uma dica para descobrirem quem sou) mas como nunca nenhum namorado/”amigo colorido” me apontou esse defeito eu vou continuando até ser totalmente insuportável.

Quem diz a verdade não merece castigo.

Podem-se perguntar: como é possível alguém não gostar do amor? Bem, nós gostamos do amor, mas LONGE!!! A verdade é que não temos de levar com as constantes demonstrações de afecto dos casais enamorados. ARRANJEM UM QUARTO!!!
Neste blog, falamos de coisas reais. Todos já ouvimos frases como “ah não és tu, sou eu” ou “não quero estragar a nossa amizade”. Pois nós resolvemos por os pontos nos is!
As pessoas têm de começar a perceber que há coisas que não se dizem nem se fazem.
Chega de gozo, está na hora de alguém mostrar como o AMOR METE NOJO!!!