Este tipo de gajos são gajos que se acagaçam, perdoem-me a expressão, perante a hipótese de ter uma relação com uma rapariga fora do seu mundo imaginário, ou seja, uma relação REAL. Dão sempre a desculpa de que não querem um relacionamento sério. Pois tenho novidades… MUITAS DE NÓS TAMBÉM NÃO QUEREMOS!!!
O que irrita é que estes rapazes vão mostrando interesse, mas depois, mais uma vez, lá vem uma daquelas brilhantes frases que dão o mote a este brilhante blog, sendo que, neste caso, a preferida é mesmo “gosto imenso de ti, és uma excelente companhia!”. Companhia??? Nem amiga??? Muito MENOS.
De qualquer forma, o que me chateia não é que eles não tenham interesse, é que estejam sempre numa do sim, mas não sei, acho que não. É que, como já foi aqui dito neste blog, para mim ou é ou não é e assim é que deveria de ser! Mais vale não mostrar nada do que fazer-se à grande para depois não haver a parte melhor!!!
Um conselho para estes meninos, que continuam a ter dúvidas se uma rapariga está interessada ou não: vocês já têm uma mãe, por isso, quando uma rapariga se preocupa com vocês como a vossa mãe, é porque está interessada em vos comer, não porque acha que vocês são uns porreiros. E, perante esta situação, os gajos só têm duas opções: ou também estão interessados e aí podem (e devem) avançar ou então não estão e mais vale cortar logo, porque, no amor deve de ser sempre:
OU É OU NÃO É!!!