sexta-feira, 13 de abril de 2007

Amo-te Muito

Mas qual é a obsessão pela palavra AMO-TE? Será assim tão bonita que tem que estar sempre a ser dita? Ou será que as pessoas acham que ao dizerem-na muitas vezes começam realmente a perceber o AMOR e, quem sabe, a sentir realmente o que dizem? Não sei, não percebo e não quero perceber.

Não vou ser cínica ao ponto de mentir e afirmar que nunca utilizei a palavra. Durante a adolescência quem nunca “amou” ao fim de uma semana de “namoro”?

No entanto, perturba-me a facilidade e a rapidez com que as pessoas, juventude e adultos, utilizam esta maldita palavra. Ao fim de uma semana, nos jovens, dois meses nos mais graúdos, já se AMA. É nas mensagens por telemóvel (este assunto terá direito a outro post), é em cada 2 palavras ditas, é nas conversas no Messenger, é em todo o lado e de todas as maneiras: “Amor, vou fazer cocó. Amo-te Muito”, “Amor, mandei um traque. Amo-te Muito”… E continua em cada frase que for trocada entre o casal tão apaixonado. Obviamente que ao fim de um mês de tanto amor (ou nojo), este perde-se em qualquer lado, a vizinha do lado parece ser mais apelativa e lá vem a história do “confundi os sentimentos, gosto muito de ti, mas como amiga” ou “o problema não és tu, sou eu” ou até mesmo um fantástico “vai-te foder, estou farto/a de ti!”. E lá vão eles, para mais uma aventura com o amor. Uns beijinhos, uns amo-te muito, umas promessas de juntos para o resto da vida e já chega que está na altura de amar outra pessoa.

Compreendo que a pressão de pronunciar essa palavra seja muito forte, mas já pensaram que se vos calha alguém como eu, por exemplo, quando a utilizarem não vão obter uma resposta igual. Leiam bem o que vos digo, porque dizer um “Amo-te” e não obter a mesma resposta é meio caminho andado para a relação (se é que se pode chamar assim) terminar, sem mesmo ainda ter começado.

A vida não é como nos filmes românticos ou nos morangos com açúcar, o amor à primeira vista raramente acontece e o amor eterno e verdadeiro é um privilégio que não está ao alcance de todos.

Acordem para a vida e parem de fazer figuras!

AMO-VOS :)

13 comentários:

Anônimo disse...

Mais um comentário de grande qualidade. Realmente quando comecei a frequentar este blog nunca pensei que fosse continuar a dar a atenção a duas miúdas, pelo que parece, com um grande problema com rapazes. Mas tenho que confessar.. é verdade ainda há muitas pessoas com esse problema.. mas não liguem.. o problema não é vosso.. é mesmo deles!
Que mais posso dizer? penso que por agora, nada. Só vos quero desejar muita boa sorte neste vosso projecto e que um dia.. encontrem alguém que possam dizer: ah e tal o problema não és tu, sou eu e claro: só te vejo como amigo, iria sentir-me muito mal se estragassemos a nossa amizade.
Sem mais, retiro-me e voltarei para acompanhar o vosso sucesso.
Amo-vos muito!

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

Carissimo In Love, não sei de onde desencatou a ideia de nós, autoras deste blog, sermos "duas miúdas". Como também não sei onde foi buscar a ideia de termos um grande problema com os rapazes. Não temos problemas com rapazes, muitas vezes eles é que parecem ter problemas connosco por não perceberem que há certas coisas que não se dizem/fazem.

No entanto, agradeco-lhe do fundo do coração a simpatia que tem pelo nosso trabalho e folgo muito em saber que o vai continuar a acompanhar. Só lhe posso então pedir que divulgue pelos seus amigos este "cantinho" anti-amor.

Saudações Amorosas

Alcoólicos disse...

Quanto mais leio estes posts mais o amor me mete nojo.
A unica coisa que eu consigo dizer amo-te mal a vejo, é às notas de 50€, mas é sempre uma relação muito pouco duradoura...

By Amadora

Anônimo disse...

invejosas do crl.. o amor eh lindo..
Beijos da maravilhosa
@SOVOSAMO@

Anônimo disse...

Eu quando digo duas miúdas não é com a intenção de vos chamar miúdas no seu próprio sentido da palavra. Simplesmente quero dizer que são Raparigas.. por isso não me levem a mal.
Acreditem que este blog vai ser muito divulgado, não há como abrir uma página e vermos tanta verdade.
Em relação ao que A Maravilhosa disse, concordo plenamente O amor é lindo ;) lolol

Beijos a todas/os

Anônimo disse...

Mto a frente! ;)

Anônimo disse...

acho k pensar k o problema é sempre do outro é uma grande ignorância e arrogância. quem o diz e quem assume k assim o é não é capaz de olhar para os seus próprios defeitos e tentar perceber o que é preciso mudar ou ceder para que uma relação resulte. o amor é a 2 e não a 1, tem que haver compromisso de ambas as parte senão não vale a pena.

Anônimo disse...

para qem n e amada falas mt

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

Ao Anonimo das 18:21:
achar que o problema e' do outro e' ignorancia e arrogancia? :| que eu saiba tenho direito a escolher as pessoas que quero a meu lado e como tal a escolher quais sao os defeitos que eu estou disposta a aturar ou não. quanto ao resto parabens pelo fantástico discurso de o amor ser a 2 e saber assumir o compromisso, nao poderia estar mais de acordo, :)

Ao Anonimo das 19:42:
Parabéns, descobriu-me a careca. Não sou amada e falo muito :)

Anônimo disse...

Obrigada por me ignorares e nunca quereres estar comigo. Amo-te (dizer um “Amo-te” e não obter a mesma resposta é meio caminho andado para a relação (se é que se pode chamar assim) terminar, sem mesmo ainda ter começado.) =)

Anônimo disse...

Ingredientes:

* 1 cama quente
* 2 corpos diferentes previamente lavados
* 500g de carícias
* 1 banana, não muito madura
* 2 tomates com pele
* 2 marmelos
* 1 forno devidamente aquecido e bem lavado
* Beijos (quantidade escolhida).

Tempo mínimo de cozedura

- 15 minutos


Confecção:

Introduzir delicadamente os 2 corpos na cama, adicionando 50g de beijos ou mais, conforme a sua preferência.
Cobrir a superfície dos corpos com 500g de carícias (pode adicionar mel ou açúcar).
Agitar com as mãos os marmelos até estes ficarem ligeiramente rijos mas de forma a não machucarem.
Meter a banana previamente aquecida com a ponta dos dedos, no forno, à temperatura ambiente.

Recomendações:

Deixar os dois tomates com pele no exterior.
Manobrar a banana delicadamente em sentido vai-vem.
Fazê-la sair de tempos em tempos e voltar a metê-la, controlando assim a cozedura e com a preocupação de esta não perder o sumo antes do tempo.

Atenção especial:

Não bata as claras em castelo.

Nota: O tempo de cozedura pode variar com a marca e tipo de forno utilizado.
Deixe arrefecer se não usou nenhum produto, desenforme nove meses depois.
Se usou, lave bem a forma e a banana e estão prontos para outro bolo.

Recomendação especial:

Não se importe de repetir frequentemente a receita, a fim de saboreá-la, pois além de fazer muito bem à saúde e ao espírito, cada vez que se prova é mais gostoso!

BOM APETITE!!!!!

Anônimo disse...

SEM palavras para descrever este blog!!

SIMPLESMENTE FANTASTICO



Um dia estava a navegar pela internt e vim parar ao vosso site.... i sabem que mais ?
com muito gosto....porque ADOREI o vosso trabalho.



PARABENS !!!


ADOREI MESMO

HUMMMMMM (( i será que se pode dizer tambem a palavra ADORO)) hum gostava de saber a vossa opiniao ))



Fikem bem

BJ'S

Anônimo disse...

este é o blog mais deficiente que eu já vi -.-
Oblá, não és amada, e aposto que és uma chavala que sofreu um desgosto de amor e agora está a tentar "dizer" o que conseguiu aprender com isso. ISSO É UMA ESTÚPIDEZ. Sofreres uma puta de um desgosto e vires dizer que dizer a palavra "amo-te" é uma estúpidez É, REALMENTE, IDIOTA.
Tu, se o disseste à pessoa errada e te fodeste, temos pena -.-

ÉS PERFEITO IN LOVE, concordo plenamente.