quarta-feira, 11 de abril de 2007

Podem-se perguntar: como é possível alguém não gostar do amor? Bem, nós gostamos do amor, mas LONGE!!! A verdade é que não temos de levar com as constantes demonstrações de afecto dos casais enamorados. ARRANJEM UM QUARTO!!!
Neste blog, falamos de coisas reais. Todos já ouvimos frases como “ah não és tu, sou eu” ou “não quero estragar a nossa amizade”. Pois nós resolvemos por os pontos nos is!
As pessoas têm de começar a perceber que há coisas que não se dizem nem se fazem.
Chega de gozo, está na hora de alguém mostrar como o AMOR METE NOJO!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

CALUNIASSSSSS ISSO é TUDO mentira.... o amor é tao lindo... so dixem issu puke inda n estão apaixonadas... mas n faz mal.. n ha nada k uma festinha no cotovelo n resolva LOLOL
amiga "gajo" sou a tua FÃ NUMERO 1!!!

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

caro anonimo, nao se culpe por o seu amor nao ser correspondido. Certamente que a culpa não e' sua, mas sim dessa Paula Marques.

Abraço

Anônimo disse...

"o Amor é como o alcool, em excesso levanos ao grego"

Posto isto retiro-me.

Anônimo disse...

aposto q a kiki já cá andou...

Anônimo disse...

curto bue o amor!é a coisa mais bonita do MUNDO!!!já agora aproveito para demosntrar um pouco do meu amor...
amiga "gajo" :amo-te muito!lol

Anônimo disse...

amiga "gajo":

amor.teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Anônimo disse...

esse tal de fonz deve ter a mania :P

Anônimo disse...

adoroooooooooooooooooo ser um anonimo

Alcoólicos disse...

TÃO LINDO!!! A culpa não e tua amor, sou eu que não te mereço, es boa demais para mim... Sou um merdas! Ahahahahahahaahah

By Amadora

Querida, estou confuso disse...

Eu queria dizer que eu até nao desgosto do amor, mas como foi dito no post...nao preciso de ver a toda a hora o pessoal a lamber-se uns aos outros! amor demais cansa...e nogento portt!!

Unknown disse...

LOL li todos os teus posts... só tenho uma coisa a dizer... CONTINUA está simplesmente LINDO... amor? amar amo este blog!!! =P

Anônimo disse...

não posso deixar de comentar...
muitas das coisas que aqui sao ditas, parece-se muito com muitos dos meus pesamentos, embora eu ache que se exagera um pouco!!relantando a minha própria experi~encia, eu também já achei enjoativo o amor, digo até que tinha alergia a esse sentimento...nunca fui uma pessoa facil, e continuo a ter mau feitio, mas com o passar do tempo nao sei se amadureci, ou se me tornei mais fraca, e fui-me rendendo ao amor...não vou dizer que acho que o amor é fantástico, que só tem coisas boas que é óptimo...não nada disso...pelo contrário eu que já estive nos dois ados, no lad de quem nao acredita nem sente amor, e do outro lado ( onde se sente, onde se dá um pouco de nós a cada dia que passa) afirm sem qualquer sombra de dúvida QUE AMAR DÓI...mas também pode ser uito bom!!é uma questão ci~entifica, depois de descoberto provoca danos incontroláveis, e é viciente!!
concordo no que foi dito, que a palavra AMO-TE nos nossos dias está banalizada, sim é verdade completamente, nao posso concordar mais com o que foi dito em relação a tal facto!mas também calar um AMO-TE quando é verdadeiramente sentido não é nada bom!há que saber encontrar o meio termo...
embora que muitas vezes é difícil controlar a situação!!
mas também nao posso deixar de referir que concordo quando disseram que mais vale ser CABRA, sem dúvida eles gostam é disso, e acho que sendo demasiado queridas, dóceis e amorosas nao conseguem nada...nao conseguem respeito que é algo que eu acho que se deve exigir SEMPRE, nós temos de conseguir ter deles o que desejamos quando desejamos, nao devemos ser crueis mas devemos t~e-los na mão, pois só assim é qe nao nos tornamos demasiado vuneráveis, que nao há nada pior do que nao ter control da situação, e depender do querer de alguém...DEVEMOS SER NÓS A DECIDIR...CLARO QUE NÃO SOMOS AS DETENTORAS DE TODO O PODER, mas acho que me faço entender...!!
mas ATENÇÃO NÃO SE DEIXEM CEGAR PELO SOFRIMENTO, ACREDITEM QUE EXISTE ALGO DIFERENTE, ALGO DE BOM A RETIRAR DE TODAS AS SITUAÇÕES DA VIDA!!


EU NESTE MOMENTO JÁ DESCOBRI O AMOR, JÁ SOFRI POR AMOR, JÁ FIIZ SOFRER POR AMOR, MAS NÃO DEIXAVA DE FAZER TUDO O QUE JÁ FIZ, HÁ COISAS QUE SE SENTE, QUE COMPENSAM O SOFRIMENTO QUE POR VEZES SE VIVE, MAS QUANDO HÁ MAIS DOR QUE AMOR, ENTÃO AÍ SEM DÚVIDA HÁ QUE PENSAR E REPENSAR SE REALMENTE VALE A PENA AMAR!!