quinta-feira, 12 de abril de 2007

Porquê A Amiga "Gajo"

Primeiro que tudo, convém explicar o que é uma amiga “gajo”. Trata-se de uma rapariga a quem só falta mesmo mijar em pé para ser completamente um dos gajos. À primeira vista, pode parecer muito bom, mas acreditem que tem os seus problemas. Foi assim que resolvemos fazer uma homenagem a todas as raparigas que já ouviram que são amigas demais para ser algo mais…
Tipo, está na altura de perceberem que há raparigas que, apesar de serem umas gajas porreiras, não estão para ouvir os gajos a falar de OUTRAS gajas!!!
É pá, uma cena é aturar os amigos nas bebedeiras, outra coisa é sermos consideradas porreiras demais para nos saltarem para cima! Também temos direito!!!
Quantas vezes aquele rapaz especial, com quem achamos que temos tudo a ver se sai com a brilhante frase: tu és uma grande amiga minha! E diz isto todo contente, pensando que nos deixa feliz. Mas não! A partir desse momento, todos os planos para noites calientes ficam destruídos, pela simples razão que, para ele, não somos mais do que uma amiga e, por isso, intocáveis.
Bem, como eu já vi isto acontecer por volta de 10.000 vezes e já estou um bocadinho farta, só quero deixar um conselho a todas as raparigas que pensam que a melhor abordagem para lidar com os rapazes é tornar-se na melhor amiga deles:


SEJAM UMAS CABRAS!!! PORQUE É ASSIM QUE ELES GOSTAM!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Das melhores coisas que já li! Por isso é que não sou amiga dos gajos.. ou é ou não é... para mim todos os dias são sábado! estou contigo Amiga "Gajo".
PS: mas ainda bem que não mijas em pé... era um bocado mau...

Anônimo disse...

para que nao te falte nd e para te sentires um verdadeiro gajo:

http://magic-cone.com/animation1.htm

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

Esta Sra. Rita Avelar com toda a certeza que faz o seu xixi de pé

Anônimo disse...

Gostaria só de saudar as autoras deste blog, que parece prometer...
Faço votos para que a vossa creatividade não tenha limites e gostaria de fazer um reparo no último post na parte de "ser ou não ser cabra, eis a questão", pois eu digo: Cabras não!!!... mas assim Liberais e Atiradiças sim!!!

Bjs e a continuação de um bom trabalho

Alcoólicos disse...

Sejam cabras e chamem-nos nomes feios.
Em vez de nos dizerem: Fazia-te UM carinho, digam antes: Fazia-te, carinho!