sábado, 14 de abril de 2007

Ou é ou não é

Outra coisa que já me anda a irritar há um tempo são as incertezas. Se pensam que as gajas são indecisas então haviam de conhecer uns certos MENINOS!!! FOGO!!!

Este tipo de gajos são gajos que se acagaçam, perdoem-me a expressão, perante a hipótese de ter uma relação com uma rapariga fora do seu mundo imaginário, ou seja, uma relação REAL. Dão sempre a desculpa de que não querem um relacionamento sério. Pois tenho novidades… MUITAS DE NÓS TAMBÉM NÃO QUEREMOS!!!

O que irrita é que estes rapazes vão mostrando interesse, mas depois, mais uma vez, lá vem uma daquelas brilhantes frases que dão o mote a este brilhante blog, sendo que, neste caso, a preferida é mesmo “gosto imenso de ti, és uma excelente companhia!”. Companhia??? Nem amiga??? Muito MENOS.

De qualquer forma, o que me chateia não é que eles não tenham interesse, é que estejam sempre numa do sim, mas não sei, acho que não. É que, como já foi aqui dito neste blog, para mim ou é ou não é e assim é que deveria de ser! Mais vale não mostrar nada do que fazer-se à grande para depois não haver a parte melhor!!!

Um conselho para estes meninos, que continuam a ter dúvidas se uma rapariga está interessada ou não: vocês já têm uma mãe, por isso, quando uma rapariga se preocupa com vocês como a vossa mãe, é porque está interessada em vos comer, não porque acha que vocês são uns porreiros. E, perante esta situação, os gajos só têm duas opções: ou também estão interessados e aí podem (e devem) avançar ou então não estão e mais vale cortar logo, porque, no amor deve de ser sempre:

OU É OU NÃO É!!!

7 comentários:

Alcoólicos disse...

Tenho nojo deste blog porque o amo!!!

By Amadora

Anônimo disse...

tenho pena que uma rapariga tão nova se mostre tão revoltada com a vida e com o amor. Nem sempre se acerta, essa é uma noção que devemos ter, mas enquanto dura é para ser aproveitado.se o rapaz não se declara...declara-te tu e resolve tu essa situação...nem sempre é simples....mas não é preciso tomar uma atitude tão drástica e ainda por cima, mostrá-la em público...há certas coisas que nos devem pertencer e outras k não devem ser mostradas para não magoar terceiros. Espero que resolvas o teu desencanto com o amor.

A Amiga "Gajo" disse...

caro anónimo,
este blog é, antes de mais, uma sátira e, como tal, expomos situações que acontecem tantas vezes na vida de qualquer pessoa, rapariga ou rapaz. De qualquer forma, tentamos sempre por um pouco de sentido de humor nos posts. Mais do que isso, se quisesse falar da minha vida pessoal e de situações concretas da mesma assinava com o meu nome, portanto nem tudo o que escrevo corresponde à minha vida e certamente que não escrevo com o intuito de magoar outras pessoas.
Obrigada pelo teu comentario.

Anônimo disse...

Para mim a teoria do "ou é ou não é" é mais outra...imagina k acabas com o "urso" e ele vem ter contigo com aquela carinha de ursinho abandonado...a resposta que leva é: para mim ou é ou não é...cmo não foi, também não há-de ser agora! . . . (é incrível cmo eles nunca mais te chateiam depois desta dica LOL ) Agora percebo o porquê de ficar para tiazorra...é por estas, e por outras! :P (desta vez não assino para não ferir susceptibilidades lol)

Anônimo disse...

caras mulheres se apenas querem uma boa "companhia"...não compliquem... digam logo o que querem é mais rápidos pa toda a gente... vcs so querem amor

Querida, estou confuso disse...

Gosto especialmente desta parte "vocês já têm uma mãe, por isso, quando uma rapariga se preocupa com vocês como a vossa mãe, é porque está interessada em vos comer, não porque acha que vocês são uns porreiros."...é que é tao evidente, nao entendo como é que algume nao percebe isto!

Anônimo disse...

és mesmo ridicula...nem existem palavras para definir o teu nivel de estupidez..