quinta-feira, 19 de abril de 2007

“Eu não sou de curtes”

Certamente que todos os presentes já se depararam, pelo menos uma vez na vida, com este espécime de mulher. Aquelas senhoras tão pudicas, mas tão pudicas que nunca na vida deram sequer um beijinho, a qualquer homem que, não seja no mínimo namorado. Estas senhoras são o típico bem comportado (pelo menos aquilo que os nossos olhos vêem), elas passam directo da mãozinha dada para o namoro de anos, seguidinhas de um casamento eterno em que tudo é perfeito, onde impera o respeito e a amizade (e as traições!).
Estas meninas (até seria feio chamar de outra maneira) não se importam nada em dizer a quem quiser ouvir, sejam homens ou amigas, que nunca curtiram com ninguém e muito menos que alguma vez o quiseram fazer. Estes paradigmas de virtude, olham para as pessoas normais (sim, porque eu considero-me normal) com olhos de critica descarada e censura pidesca (o que eu devo confessar me irrita solenemente!), achando que assim conseguem o tal “relacionamento sério” que tanto almejam, porque afinal os homens gostam de mulheres serias! Estas senhoras têm o descaramento de olhar para mim de lado (certamente que não devo ser a única a sofrer deste mal), chamando-me doida varrida (e coisas demais que não vale a pena referir), e pior de tudo, acham que podem e devem dizer tudo para me ajudar a ser uma menina de bem, como elas. E a minha pergunta é…mas quem é que quer ser uma menina de bem?!?
Agora o que eu não entendo, é porque que é que eu tenho de ser criticada por um ser (que não tem outro nome) que acha que está acima do bem e do mal, e que julga tudo aquilo que não sabe e que não conhece, como álcool (elas não bebem), cigarros (elas não fumam), umas pequenas brocas (isto seria o final da macacada), borgas (3h da manha já não é hora para uma senhora andar na rua), sexo (sim porque para quem não sabe estas meninas vão virgens para o casamento) e qualquer outra coisa que implique diversão, nem que sejam uns inocentes beijinhos a um gato qualquer, que não dava mesmo para evitar!
O mais engraçado destas meninas, é que até uma determinada hora (normalmente de dia) e com umas certas pessoas (que não o respectivo namorado) podem fazer tudo, seja usar decotes que fazem um gajo virar a cabeça (com brilhantes nas mamas, para chamar bem a atenção dos mais distraídos) ou fazer algumas actividades menos próprias que não afectem a sua tão afamada pureza, conseguindo até mesmo negar firmemente que traíram o namorado quando toda gente já sabe (menos ele, obvio), acrescentando um “que horror” no final!
Sinceramente não percebo qual é o objectivo de passar a vida inteira a fingir que se é uma menina casta e envergonhada quando se é a maior pega da paróquia! Mas claramente eu é que estou enganada…

7 comentários:

Anônimo disse...

Que giro apanhar bezanas, fumar cigarros e charros... (Isso não é a fase que todos nós passamos +/- aos 15 anos??LOOOL)YEahh já sou muita crescida!!! LOOL MATA-TE pah

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

Tenho a sensação que alguém se sentiu picado... :o

Alcoólicos disse...

Eu cá acho que o anônimo é uma anoônimA :-)
Eu cá tambem não sou de curtes, para mim uma coisa com sentimento é para a vida, eu odeio andar a saltar de poleiro em poleiro qual passaro assanhado, ou não....

By Amadora

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

A bocado esqueci-me de escrever o que queria, respondendo ao Anônimo: Ainda bem que uma pessoa só fuma cigarros e ganzas e só bebe alcool para apanhar bezanas mais ou menos aos 15 anos. Antes desse mais ou menos e depois desse mais ou menos, NINGUÉM neste planeta volta a consumir alcool, tabaco ou droga.Não percebo é como é que continua a morrer tanta gente de cancro do pulmão, do fígado ou de overdose :/

Um Beijo para alguem ainda mais revoltado que nós :)

Querida, estou confuso disse...

LOL...acho que tivemos uma pudica anonima a falar!! Op ti mo...queriamos era comentarios com mais valia...mas vahhh...

Anônimo disse...

Agora é k isto começa a ter mais piada :P LOL os (nahhh...as) estão picadas...será k é alguma ex? Recomendo uma coisa: vai ouvir a música lamecha que volta a ficar tudo bem LOL :P "Internacional" Teles * *

Anônimo disse...

Curtir, beber e fumar e k e giro. acordem pa vida!