domingo, 29 de abril de 2007

Escolham um lado e fiquem lá

Nos temos mais recentes, como todos já devem ter reparado, estamos em plena revolução sexual onde tudo é permitido, onde as pessoas querem tudo a que tem direito e onde as nossas queridas pudicas (ver post anterior) cada vez têm mais trabalho em actuar discretamente! Homens com mulheres passou a ser o normal corriqueiro e para muitas pessoas já sem qualquer tipo de interesse, neste momento o céu é o limite (discutiremos limites futuramente)!

Homens com homens, são gostos, dizem que quem vai já não volta (o que eu acredito), não falta nada e portanto quem gosta, gosta para sempre. Quando o caso é mulheres com mulheres a coisa muda de figura, por mais esforços que haja, por mais que uma mulher conheça bem o corpo da outra, falta sempre qualquer coisa fundamentalmente indispensável (digo eu!).
E existe ainda uma terceira opção, aquela que venho aqui discutir hoje…Bissexuais! Aqueles senhores/as que não são carne nem peixe, que não são preto nem branco, que tanto gostam de homens como de mulheres, que não sabem ainda em que lado estão e que portanto não estão em lado nenhum!
Sinceramente não adoro de surpresas, não acho piada a revelações de ultima hora e não gosto de ver amigas minhas a dizerem “o meu namorado apaixonou-se por um gajo” depois de lhes ter dito durante anos de namoro “tu és a única mulher que eu vou amar na vida”…o que realmente não era mentira, mas também não era verdade! Porque não dizer antes “tu és a única mulher que eu vou amar na vida, mas homens vou amar muitos”?

Não quero ser mal interpretada, já tive amigos homossexuais e bissexuais e gosto muito deles, a minha única questão aqui prende-se com o facto de não colocarem um post-it na testa a avisar e agirem como se a situação fosse naturalíssima, omitindo pequenos pormenores como o facto de a ex ser na verdade um ex, achando que isso não faz a mínima diferença! Faz toda a diferença amigos, se há pessoas que levam na boa a situação, há outras que não, e sinceramente viver com a imagem do meu “namorado” com outro na cama não é uma coisa que me traga paz de espírito!

Muitos estão neste momento a chamar-me retrógrada, tacanha, menina, etc…podem-me chamar o que quiserem. Eu não me importo nem censuro quem faz, agora dêem hipótese de escolha, sem argumentar “ah mas se eu contar ela deixa-me”. Pois deixa, e então? A isso chama-se livre arbítrio, cada um come daquilo que gosta mais.

P.S: Omiti o caso inverso, partindo do principio que nenhum homem se importaria de ter uma namorada com tendências lésbicas!

3 comentários:

Anônimo disse...

1st

Anônimo disse...

Vê-se mesmo que são garotas a quererem falar de assuntos de adultos e a fazerem-se muitos entendidas...Ai ai...

Anônimo disse...

LESBICAS