segunda-feira, 30 de abril de 2007

O Messenger

Ultimamente parece que o grande meio de comunicação para mostrar o quanto se ama uma pessoa é o messenger.

Este brilhante utilitário permite aos apaixonados trocar mensagens, sendo que ainda tem mais uma excelente função: mostrar a TODA a gente o quanto se está apaixonado. Assim, é comum ver amigos ou conhecidos nossos com nicks como “és a minha princesa” ou “amo-te muito fofinho”. MAS O QUE É ISTO?!
Tipo, muitas vezes chego a casa, depois de um dia a levar com demonstrações de afecto irritantes na rua, no café, nos transportes, etc, e ligo o computador para descontrair um bocado e falar com amigos (sim, tenho amigos) e o que é que vejo? Nicks melosos, cheios de lindas mensagens de amor! Já não basta ter levado com beijos e marmelanços o dia todo ainda tenho de saber que A é o mundo de B ou que X quer ficar com Y para sempre – AMPS?

Por favor, eu não tenho de saber da vida privada de ninguém! Guardem os vossos nomes carinhosos para vocês mesmos! Como alguém escreveu um dia num comentário “há coisas que devemos guardar para nós”… Como por exemplo, o facto de chamarmos coelhinho/a ao nosso namorado/a e pormenores sexuais. Sim, porque não há nada melhor do que ligar o messenger e ver a seguinte mensagem no nick “adorei a noite passada – AMO-TE!!!”

Sinceramente até aceito que o messenger seja bastante funcional para os casais. Afinal, poupa-se dinheiro no telemóvel e até pode servir para apimentar a vida conjugal… Mas sinceramente, percebam que vocês têm outros contactos que conseguem ver o vosso nick e que não têm nada que estar constantemente a receber as novas informações de como estão as vossas relações, quantos meses de “namoro” têm e o quanto estão felizes por terem encontrado a vossa suposta cara-metade.

Para dizer a verdade, as mensagens nos nicks que eu gosto de ver, para além das que publicitam este maravilhoso blog, são as de ódio e de amargura. É tão FOFO quando alguém mete no nick uma mensagem como “tudo o que é bom acaba L” ou “tenho o coração destruçado…” . Mas pronto, isto sou eu que sou uma frustrada e ninguém me deseja…
Enfim… O messenger é sem dúvida das maiores invenções da nossa era, mas utilizem-no para os melhores propósitos, não para meter nojo com constantes declarações de amor!

6 comentários:

Anônimo disse...

"Mas pronto, isto sou eu que sou uma frustrada e ninguém me deseja…" Epá ao menos admites..LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Li todos os posts do vosso blog e tenho de dizer q adorei. Posso não concordar com tudo o foi dito, mas acho piada à maneira como vocês descrevem situações q todos nós nos deparamos todos os dias.

Continuem com isto :) *

A Amiga "Gajo" disse...

Ao anónimo das 12.49: Já ouviste falar em IRONIA???

Anônimo disse...

fdx.... frustadissima.... LOL

Anônimo disse...

isto já começa a ser post só para encher chouriço .. estão a ficar sem temas, é ?

Querida, estou confuso disse...

Anonimo das 12.49h:

Concerteza que deve andar no 10º ano, ou será que o sistema de ensino já está tão mau que passam pessoas sem saber utilizar e perceber figuras de estilo?

Voces sabem que eu vos amo...

Muahh**