terça-feira, 1 de maio de 2007

O Meu Jardim

Ao lado da minha casa há um jardim. Um jardim onde reina a calma e a tranquilidade. Ideal para acalmar. E, infelizmente, ideal para namorar (já lá vamos). Desde sempre que apelidei aquele jardim como “o meu jardim”. É lá que passeio o meu cão; é lá que procuro um refúgio no Inverno, quando a chuva força a entrada por entre os ramos pesados das palmeiras; é lá que passeio durante o Verão, procurando uma sombra por entre os raios de sol que, bruscamente, insistem em atravessar a densa vegetação e é lá também que observo as folhas a caírem suavemente durante o Outono, numa bonita orquestra de tons cremes e castanhos. Tudo corre bem nestas 3 estações do ano. Eu diria mesmo: o meu jardim é perfeito.

Mas, eis que senão, quando por entre tempestades no Inverno e calores abrasadores no Verão, rompe a Primavera! Dou por mim a passear o meu cão, no meu jardim rodeada de margaridas, papoilas e jasmim. Só o cheiro das flores me arrepia e começo a espirrar como se não houvesse amanha. Mas, como se isso não bastasse, começo a assistir a um terrível e patético espectáculo: em cada recanto (e não apenas os escondidos; aliás, acho que fazem questão de me mostrar o quanto apaixonados estão) há um casal de namorados (ou quase..) partilhando carícias e miminhos. Era capaz de apostar que, num desses recantos não muito escondido, estava uma rapariga “montada” no amor (por assim dizer), agitando-se para a frente e para atrás, enquanto fazia uns quantos ruídos muito sinistros. Qualquer coisa como: “Hmmm, Ahhhh, Hmmmm, Ahhhhh”.

Eu posso merecer muita coisa. Mas eu NÃO mereço isto!!
Comecei com contracções (não, não estou grávida) e, de repente, um líquido azedo começa a subir-me para a boca (primeiro, um pequeno líquido azedo; depois, um avultado líquido azedo). Quando dei por mim, tinha coberto (não da maneira que aquela menina estava a “cobrir” o namorado) as lindas margaridas, papoilas e jasmim de uma substância creme com bocados verdes (curiosamente era da mesma cor da sopa que comi ao almoço).
O MEU jardim estava transformado num antro sexual!! Odeio a Primavera!! Odeio o Amor!!

A única frase que me veio à cabeça foi “o amor mete nojo”!!

11 comentários:

Querida, estou confuso disse...

Foi sincero, foi sentido loveee...
Relamente jardim transformado em antro sexual...not good, jardins nos jardins antros nos antros!

Voces sabem que eu vos amo...

Muah**

P.S: Adorei a do vomito...só tu!

Anônimo disse...

sinceramente, a pessoa que escreveu isto é umaa brasa!!!

Anônimo disse...

MATEM-SE

Anônimo disse...

ha quem goste de O fazer em locais públicos!!

mor, eu amo-te disse...

-Caro Anonimo das 22:33:

Obrigada pelo elogio!! Eu sei que sou uma brasa;

-Caro Anonimo das 00:56:
Matar-me-ei assim que vir outra cena daquelas, prometo!!!;

-Caro Anonimo 18:09:
Acredito que haja quem goste de o fazer e até acredito que seja bom, mas nao tem que ser em plena luz do dia enquanto estou a passear o meu querido cão.

Obrigada pelos vossos comentarios!!
beijos a todos os que me amam!!

Anônimo disse...

epah este post está escrito mesmo ao género da pessoa que o escreveu....LOL
pessoa essa que é tão paaaaaaaaaaarva mas que até te bue piada! es a maior crlh! ODEIO-TE!

Anônimo disse...

liquido azedo a subir te pela boca? tens a certeza q n eras tu q tavas a brincar no jardim?
gostas pouco gostas....

mor, eu amo-te disse...

Caro Kiko, o profeta do amor:
- obrigada por tanto odeio, tambem o odeio muito;

Caro Anonimo das 21:08:
- tenho, tenho a certeza que nao era eu a "brincar" no jardim. ainda nao possuo a capacidade de passear o meu cão e "montar" no meu namorado ao mesmo tempo.

obrigada pelas vossas colaboraçoes!

muitos beijos a todos

Anônimo disse...

Anónimo das 21h08...tiveste MUITO bem! lolol ;)

Anônimo disse...

Eu vou ter direito às minhas 3 MINIS e ningém se atreva a dizer o contrário....

=P

Anônimo disse...

caro mikke alias mikke barato LOLOOOLOOL piada mto estupida! nao vai haver minis pa ngm :D