sexta-feira, 27 de abril de 2007

Serão 2 ou 1 só?

Depois de muito observar, descobri um facto muito curioso e enjoativo. É que, após algum tempo de relacionamento, os casais sofrem uma transformação, tornando-se num só ser.
O mais engraçado (estou a ser MUITO irónica) é que esta metamorfose acontece tanto a um nível físico como intelectual.

A maioria dos pombinhos começa mesmo pela parte física. É comum ver-se um casalinho e não se conseguir perceber onde começa um e onde acaba o outro. E isto tem uma explicação, é que, por exemplo, ela está ao colo dele e estão a dar daqueles beijos nojentos (cheios de troca de fluidos e com línguas completamente trocadas) que só enojam os restantes presentes. E isto já de si é uma enorme falta de respeito, porque ninguém tem de levar com estas demonstrações exageradas de afecto em público! O pior é que mesmo na rua, este mutante não se consegue separar. Andam agarradinhos na rua, mãozinha dada ou, pior ainda, com as mãos no bolso do rabo um do outro. Que irritante! E passam por cima de tudo e todos. Quantas vezes não levei já encontrões apenas porque os lindinhos não se podem separar? Ao menos desviem-se! Ah, mas depois tinham de soltar a mãozinha ou parar de apalpar o rabo da alma gémea por 5 SEGUNDOS!

Passemos então à outra parte: a intelectual. Esta “fundição”, embora seja mais discreta, é igualmente irritante. Trata-se da perda de duas identidades individuais para se criar uma só: a do CASAL. O primeiro sinal de perigo? Quando começam a responder em uníssono “nós isto” ou “nós aquilo”. Eles começam a auto denominar-se “nós” e nós começamos-nos a referir ao casalinho como “eles”. Deixam de existir duas pessoas para passar a existir uma só.
Os amigos solteiros passam a ser os coitados que ainda não encontraram aquele amor maravilhoso, e as actividades passam a ser feitas em conjunto. E quanto a actividades em conjunto… Bem isso dá para outro post…

O meu objectivo com este post é simplesmente criticar aqueles casalinhos super irritantes que se acham muito bons e mais felizes que os comuns mortais que estão solteiros, e resolvem mostrar a todos os minutos o quanto estão apaixonados. Não se desgrudam nem respeitam quem está ao pé deles.
Tipo, ainda não perceberam que beijos e carícias constantes, bem como o responderem sempre ao mesmo tempo enojam as pessoas que estão num raio de 1 km?

LARGUEM-SE por um minuto!!! Ou então vão começar a ver muitos vómitos à vossa volta!

E assim me despeço, mais uma vez com muito AMOR e beijinhos fofos (mas não daqueles nojentos!)

9 comentários:

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

Eu acho que eles andam sempre de mão dada (ou mão no bolso das calças do companheiro)porque têm medo que o outro/a fuja por já estar farto da relação, ou então porque receiam que venha alguem e leve o parceiro :p LOL

Bom tema ;)

Anônimo disse...

Tanto ódio ao amor e as pessoas apaixonadas e com namorada/os...Cheira-me a frustração de não ser desejada por ninguém e ter muita inveja de quem o é...

Anônimo disse...

CONCORDO!!!

Anônimo disse...

"A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier;
já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der."

Dito isto, cingo-me ao silêncio

Anônimo disse...

Sinceramente voces nao devem ter mais nada que fazer. metam-se nas vossas vidas, vivam-nas a vossa maneira, mas deixem os outros ser felizes a sua.

A Amiga "Gajo" disse...

Ao anónimo da 01:26 : Ninguém aqui odeia pessoas apaixonadas, mas achamos que não são necessárias demonstrações exageradas do amor, especialmente quando se tornam em faltas de respeito. Para além disso,só porque não gosto de estar a levar com os beijos dos outros constantemente e nas situações mais caricatas não significa que não seja desejada por alguém...

Ao anónimo das 14:23 : Não fazia ideia que este blog impedia as pessoas de serem felizes... Mas tudo bem.

Querida, estou confuso disse...

Eu hoje atingi o degredo...2 pessoas ou melhor 1 a estudar em conjunto, isto é, praticamente gemeos siameses em que ele escrevia com a direita e abraçava a respectiva com a esquerda e ela escrevia com a esquerda e abraçava-o com a direita!
Parece surreal mas aconteceu...nunca vi uma cena tao ridicula, mas certamente que é por motivos profissionais, deve dar melhor para concentrar!

Adoro o facto de as mulheres apaixonadas e comprometidas acharem que sao donas da verdade so porque tem um homem! Novidade para elas...as solteiras nao tem um mas podem ter 1000, o que so tras vantagens!Haja paciencia pa gente nogentamente apaixonada!

Sr. anonimo das 02.30h:
Descreveu lindamente os homens, um grande bem haja por isso.Adoroooo-ossss ...LOL

Anônimo disse...

Em parte posso concordar com a parte da troca de caricias quasi-porno. Mas minha senhora não posso nadar de mão dada com a minha namorada!! Pelo amor da santa... denoto aí algum ressaibiamento, inveja e "quiça" rancôr.
Prtilho connvosco a frase mais bonita que me disseram na vida: eu+tu=nós. Isto traduz a mentalidade de um casal com algum tempo. As pessoas covivem diariamente. como tal discutem, conversam, falam. Chegando portanto a um consenso, consenso esse que é a opinião de duas pessoas que já concerteza terão debatido variados assuntos inumeras vezes. Eu pessoalmente acho que quando as pessoas se amam convergem passado alguns anos de convivência, isto se, o amor se mantiver.
Agora a mão no bolso das calças é de facto asqueroso.

eu disse...

estava na net e por acaso vi um topico deste blog e nao resisti a ler...o de facto e k tem algumas verdades como o texto das compras e algumas partes da aliança, mas o que e certo e que o que esta descrito nestes postes sao as fazes das relaçoes de quem ainda e ainda tem alguma esperança k o amor traga felicidade, e o que me pareçe ao ler estes topicos e que kem os eskreve e uma pessoa solitaria k tem grande dificuldade em demonstrar afectividade e sentimentos por auem o rodeia e a maneira de compensar essa frustraçao e escrever criticas a quem demonstra felicidade, pois so alguem que tem inveja da felicidade alheia demonstra tal despresividade por ela...kem e k nao deu ja um desses beijos "nojentos" como le chama na rua e quem e k ja nao se apalpou em publico.. akredite k se exprimentar e bom...em ves de escrever posts a criticar quem e feliz e mostra felicidade devia prokurar por ela, se nao corre o risco de acabar como provavelmente esta sozinha e frustrada...ja agora o que e ou nao falta de respeito e relativo se foxe assim tao grave dar beijos em publico kem o fizexe seria sujeito uma coima o k nao acontexe...ja que tem tanta dificuldade em aceitar demonstraxoes dessas o meu concelho e k vire freira...a nao ser que encontre um padre deparvado dentro de um convento nunca vera tais demonstraçoes...este é um blog “anti-felicidade” para pessoas que não a tem poderem desabafar falando de quem a tem…