segunda-feira, 21 de maio de 2007

Os Gajos e as Lésbicas

Escrevo hoje sobre um tema realmente interessante e intrigante.
Perdoem-me a ignorância, mas afinal o que é que se passa com os rapazes e as LÉSBICAS???

Desde sempre oiço os meus amigos a falarem da sua fantasia sexual preferida: as lésbicas… Tipo, isto intriga-me porque para as raparigas, pelo menos para as que eu conheço, a ideia de ver dois rapazes juntos não tem a mínima piada…
Além do mais, os rapazes são no mínimo ingénuos ao pensar que teriam sorte com duas raparigas, e existem várias razões que suportam esta minha teoria.
Primeiro, o mais provável era que o rapaz apenas ficasse a ver e não tivesse sequer direito a festa, sendo totalmente desprezado, ou pensam realmente que elas vos iam convidar a participar?
Mas o que eu acho mais piada é que muitos rapazes gostam muito de falar de como seria com duas raparigas, que faziam isto e aquilo… Mas depois não dão sequer conta de UMA rapariga, quanto mais terem duas nas mãos… LOL. Caso não saibam, um frouxo é e será sempre um FROUXO e não é por estar a ver duas gajas a comerem-se que vai deixar de o ser…
Cá para mim, existem muitos rapazes que falam falam, mas depois é o que se vê.
Sinceramente, não acham que deveriam tentar dar conta de uma só rapariga e só depois pensar numa fantasia deste tipo? É que, para a maioria dos gajos que fala nisso, esta fantasia não passa disso mesmo, e nunca se irá realizar…
Pois é meus amigos, um pequeno conselho… Tentem o sucesso com uma só, pois o mais provável é que NUNCA tenham acesso ao mundo lésbico.

E assim me despeço, com muito carinho e amor!

13 comentários:

Anônimo disse...

concordo! realmnt, há por ai mt gajo "ahh eu e elas as duas, numa cama, na doideira" mas dpois nem aguentam com uma qto mais com duas!

mta garganta..

Anônimo disse...

RITA, ÉS O MEU AMOR!

CASA-TE COMIGO!!!!

Anônimo disse...

ahahahahah mt bom parabens

Anônimo disse...

falam, falam, mas depois . . .

Curto e directo, eu nao diria melhor

Querida, estou confuso disse...

Amiga "gaju"...

Tenho uam coisa para te dizer...ES A MAIOR!

Um homem tem muito que caminhar até conseguir estar com uma...quanto mais duas!
Mas eles sao tao ingenuos...tadinhos!
Tambem sonhar nao paga imposto, ne?

Voces sabem que eu vos amo...

Muahh**

Anônimo disse...

quem n sabe o q o amor fala nisto. o q o rapaze qere dizer, é que tu és má na cama, e que era bem melhor se tivesses uma amiga pa ele puder papa la toda! é a maneira dele de ser directo.

Anônimo disse...

Cara querida, estou confuso,

Peço-te que pares de te despedires com esse "Muahh**" que é bastante irritante.

Atenciosamente,
Eu

Querida, estou confuso disse...

Querido kiko, so agora vi o seu comentario...

Devo dizer-lhe que nao consigo evitar!!!

Voces sabem que eu vos amo...

Muahh**

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

A fantasia dos homens pelas lésbias, é a mesma que a das mulheres por gays!
É ter o prazer com uma pessoa do sexo oposto, mas neste caso a dobrar!
Acho que não é preciso escavar muito para chegar a esta conclusão!
DRKLR

Anônimo disse...

o mais idiótico desta situação é k lésbicas não se misturam com homens. e gays não se misturam com mulheres. daí a nomenclatura. bis já é outra coisa. ou é assim tão dificil de perceber? idiota =s

Anônimo disse...

epá... parabens !! LOOOL vocês traduzem tudo o que eu penso xD

Pedro Jorge disse...

Adorei todos comentarios