quarta-feira, 23 de maio de 2007

As Prendas dos Futuros-Sogros

Numa espécie de continuação ao post “Os Pais”, gostaria de abordar um assunto que, ASSUMO, sou particularmente sensível: as prendas oferecidas pelos futuros-sogros.

O que sucede quando a nossa adorada futura-sogra nos dá uma bolsa para pôr espelhinhos, pentezinhos, blushzinho, batonzinho, cheia de lantejoulas e brilhantes que, para aí, a minha bisavó usava? Bem, os presentes dos sogros podem constituir verdadeiros problemas no seio de uma relação do género: “porque é que nunca usas aquele cachecol azul tão giro que a minha mãe te deu nos anos?” (e nós pensamos: porque se calhar eu, na melhor da hipóteses, usava aquilo para arear as pratas lá de casa); ou “porque é que eu nunca te vi com aquela pulseira tão engraçada com missangas roxas e vermelhas que os meus pais te deram no natal?” (e nós voltamos a pensar: porque, se calhar, era a típica pulseira que eu usaria no Carnaval caso me mascarasse de palhaça); ou ainda “porque é que nunca te vi com aquela t-shirt preta tão gira que o meu pai te trouxe de Madrid?” (espera… mas QUEM é que oferece uma t-shirt preta? Ainda por cima a dizer “estive em Madrid, estava a fazer cócó e lembrei-me da minha fofinha futura-nora” QUEM?? Acho que não era bem assim a frase mas, de certeza que, era algo muito parecido!).

Qual é a dificuldade de chegar a uma loja e comprar umas argolas (argolas não há nada que enganar, são redondas, têm brilho, umas de prata outras de ouro. Simples e nós adoramos!), um perfume ou, ate mesmo, um ramo de flores como sinal que gostam de nós, futuras mulheres para os seus filhos, prendadas e dedicadas. Ou então, não comprem NADA!! Não fazem figuras, poupam dinheiro e ficamos todos felizes!

Ai santa paciência. É que já não basta ter que receber prendas do nosso namorado que, depois de ter descoberto que fazemos colecção de selos, passou a oferecer-nos selos a torno e a direito, ainda temos que levar com as prendas dos seus paizinhos e responder com um simpático e educado sorriso: “muito obrigada, adorei! É que estava mesmo a precisar”

74 comentários:

Anônimo disse...

Gosto mesmo é quando nos oferecem prendas que já foram dos pais ou dos avós. É sinal que gostam mesmo de nós. Mas vocês não sabem o que isso é, porque são umas solitárias e ninguém quer mesmo nada com vocês. Paciência. Há quem seja realmente feliz e depois existem vocês, que fingem ser felizes.

E sim, tenho medinho de dar a "cara". Descubram a minha identidade se tiverem realmente interessadas.

Anônimo disse...

muito bom... mas nos tamo nos a cagar pa ti.. ahhhahahahahahah

mor, eu amo-te disse...

Caro Anonimo das 18:29:

Obrigada pelo seu comentário. Não conheço ninguém que tenha recebido prendas que pertenciam aos seus futuros-sogros mas acredito que haja. Tal como acredito que haja cobras voadoras. Pode acontecer quando duas pessoas estão CASADAS. Agora quando namoram parece-me pouco provável. Hoje aquele/a pode ser o nosso futuro/a-genro/nora mas amanha pode não ser. Nao me parece que haja muita gente a oferecer joias de familia aos/as namorados/as das/dos filhas/os.
Os seus comentários serão sempre bem vindos. continue a contribuir.

Caro Anónimo das 18:43:
Custa-me mas tenho que concordar consigo.

Beijinhos a todos**

Anônimo disse...

Cambada de frustradas !
Uma e' uma fedorenta que obrigado o amigo que dela tanto gosta a ouvir a merda do Tony Carreira e Kelly Family no carro ..
A outra e' uma geek com cara de wookiee..
Duh ! A long time ago ..
Enfim, que se ha-de fazer !

Eu gosto do amor e tambem gosto de voces ! :P

(sim, sou anonimo mas as' vezes chamam-me outra coisa :P )

Anônimo disse...

Ja' agora, oh sr. anoninmo (sim, ele e' o verdadeiro)..

Tu es' a unica pessoa que aqui se da' realmente ao trabalho de escrever todo correcto .. suponho que tambem saibas com que lado do papel se limpa o rabo, mas pronto ..

Anônimo disse...

Filipe, vai apanhar no cu .|. agora q tens carro e carta e' que abres a boca, mas na altura ouvias e nao piavas. so' esboçavas sorrisos. Ao outro anonimo, caralho pa ele tambem.

Anônimo disse...

Paula...Picada???

Anônimo disse...

Anonimo, estou. Porque? Ha algum problema ?

Anônimo disse...

finalmente o blog morreu

Querida, estou confuso disse...

Caro anonimo das 10.49:

O blog nao morreu, simplesmente as bloggers estao de momento um pouco ocupadas para conseguirem manter o ritmo de escrita habitual...

Logo, nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao!

Voces sabem que eu vos amo...

Muahh*

Anônimo disse...

ocupadas a namorar é?
HAHAHA QUERIAM!

Anônimo disse...

As Ratas, as ritas e as raqueis são putas! :| Ups..não era para dizer???

Querida, estou confuso disse...

Ocupadas a fazer aquilo que quisermos e que nao e, certamente, da sua conta anonimo!

Voces sabem que eu vos amo...

Muahh**

Anônimo disse...

Fdx, deixam-me sempre de fora nestes insultos

Anônimo disse...

Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és paulinha...

Anônimo disse...

Ocupadas a namorar? Não, ocupadas a foder. Comprámos todas um dildo de duas cabeças, ah ah ah ah

Anônimo disse...

Raquel só há uma !!!

Anônimo disse...

Também estás a chamar-me de puta ???
AH :o

Anônimo disse...

Raquel só há uma...a MAIOR PUTA e mais nenhuma!!! loliiii

Anônimo disse...

Oh Rara es muita frakinha de corpo(de cara entao nem comento..)em cuba se nao levasses o namorado n te safavas..

Anônimo disse...

Sendo assim sou puta a dobrar... porque para além de rata também sou rita :)))))))))
é pena não ser também raquel...
AS RATAS, AS RITAS e a RÁRÁ (ñ eh "raqueis" crl) são LINDAS!
Paulinha, ñ fikes triste p nós tb és uma ganda PUTA! :)




Ps: ONDE EH QUE PARAS?
beijos da maravilhosa @@@@@

Anônimo disse...

Caro anônimo,

Além de frustrado(a) deves ser froxo(a)...pq não és capaz de dizeres quem és...
Se fores gaja e precisares de pila...eu arranjo um amigo pa te divertires...se fores gajo uma coisa te garanto com estas putas não te safas por isso é melhor ires ali po monsanto ou assim...

faz-te à puta da vida e não chateies as "putas" dos outros.

ass:
namorado de uma das putas

Anônimo disse...

Secalhar já me safei...e tu tens um granda par de cornos! AHAHAHAHAHAHAHAhA X)

Anônimo disse...

ah ah ah, isto ta' ao rubro... deixem-me rir :) putas ou nao, a verdade e' que somos faladas e afinal de contas e' isso que interessa. e' sinal que somos importantes, caso contrário as pessoas nao perdiam tempo a vir "comentar-nos". obrigada por nos tornarem famosas.

Anônimo disse...

Realmente, cada vez fico mais satisfeita com este blog. kt mais n seja serviu para avaliar a nossa importancia para a vida de outras pessoas... pessoas TRISTES que nos comentam e tentam insultar.
Se ser puta eh ser como nos somos, entao sou puta com mto gosto!

Espero que sejas mt feliz anonimo

Anônimo disse...

Uiiiiiii...
isso parece me mta invejinha..
em relaçao à minha cara e ao meu corpo.. so t digo uma coisa, o k conta é a beleza interior... LOL coisa k tu nem isso tens... axo k um extreme make over n t fazia mal nenhum., se é k me percebes ;)
eu ao menos posso dixer k ainda ng se keixou... mas tenho pena k d ti n posso dixer o mesmo... :P
temos pena... ah e é verdade... eu mesmo k n tivesse namorado n ia pa cuba engatar... kdo ha pessoas que mesmo com namorado adoooooorammmm engatar n é assim anonimo? ;) axo k n preciso d dixer mais nada...
se muiitoooooooo felix porque eu A PUTa tb o sou!!!!!

PS: onde é k paras mesmo?

a FABULASTICA...

Anônimo disse...

pois é... guardast o meu nr d telefone n foi?? ;)
mas enganast k eu tenho OUTRO LOLOL
és mto triste mesmo.........

Anônimo disse...

Também guardei o de casa..Ou também mudaste?? Não..ainda ontem te vi e moras no mesmo sitio e a tua mae ainda tem o mesmo cabeleireiro ;) como ves sou um fã muito observador AHAHAHAHAHA X)

Anônimo disse...

Sim sim ..agora desfaina po pessoal não te ligar..LOLOLOL

Anônimo disse...

É sempre bom ter fãs, mas pareces-me um pouco doente... K tal identificares-te? Já começo a ficar curiosa...

Anônimo disse...

Isso querias tu menina ana rita..talvez me conheças..como direi..MTO bem ;)

Anônimo disse...

viste? k giro... se foi no barreiro foi impossivel LOL
és mm troll....
mas olha podes deixar d disfarçar.. ja toda a gente percebeu k tu n es do barreiro lololololol
mas pronto.. se es felix assim...

Anônimo disse...

lolol pois não..sou do porto! ai menina tas mt "frio"..sabes akele jogo do kente e do frio? tas mesmo gelada..hoje tive a certeza que ninguem desconfia mesmo quem sou! FIXE X))))) AHAHAH

Anônimo disse...

epah andam aqui varios anonimos..fui eu o 1º mas n sou eu que tenho tado a escrever...asserio :| lol...

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

Pronto, é oficial, isto para mim já está a atingir um ponto tal que sinto que tenho que intervir enquanto "gerente" deste antro.
Assim, recomendo e aconselho a todas as "putas", para se registarem. Desta maneira não acontecem estas cenas ridiculas de "anonimos" se fazerem passar por "putas".

Quanto aos comentários deixados pelos anónimos, sejam eles quem forem, acho um pouco pretencioso demais pensarem que nós realmente nos sentimos atingidas pelo que aqui é escrito. Ficamos sim intrigadas por nao sabermos quem é a pessoa em causa. No entanto, e daí até ficarmos ofendidas, vai um GRANDE e LONGO passo. Para alguém que nos "conhece" relativamente tão bem, ter esse pensamento não é certamente uma atitude inteligente.

Nada mais tendo a acrescentar, relembro mais uma vez às nossas "putas" de serviço, que se registem e identifiquem na comunidade da blogo-esfera.

Beijinhos grandinhos e molhadinhos
**

P.S.: Continuem com as picardias. Pessoalmente, isto tem muito mais piada assim, :D

Anônimo disse...

Eh pah, realmente podes ficar mesmo feliz... Até porque nós não fazemos a minima ideia de quem és, apesar de não dormirmos a pensar nisso... LOL - CRESCE E APARECE TRISTE!!!

Anônimo disse...

finalmente o blog renasceu...

Anônimo disse...

É triste o blog só renascer com picardias pessoais..mas também se nao fosse isso..quem comentava esta merda??? LOL

Anônimo disse...

Oh Raquelinha se o teu numero ja nao é o mesmo porque o mandaste tirar daki??Ai..ai.. Vou ter que o publicitar de outra forma??? ;)

Anônimo disse...

40 \o/

Anônimo disse...

Não vives sem pensar na rárá.. disso ja toda a gente percebeu..
es mesmo MISERAVEL..

Ratas, Ritas e Rárá Sempre! =]

Anônimo disse...

Anda Aí Alguém Com Muita Inveja Das Ratas, Ritas e Rárá!
Porque Será?


Ps: Onde Eh Que Paras?

Maravilhosa!

Anônimo disse...

deves amar a RaRa... n sei..... so falas é nela... tanta inveja que vem daí lolol

es mesmo ridicula!!!!


EU AMO AS RATAS, RITAS, A RARA e a PAULAAAAAAAA

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuu mandar?? mas eu n mando em nada... lol
mas tu pensas k alguma coisa me atinge... eu axo -te um bocado estranha.... LOL
devo te ter ficado bem atravessada..
a tua vida n t deve xegar...;)
deve ser sp a mesma coisa.. futil futil futil.. xula xula xula... eu percebo... ao menos tentas ao meteres t na vida de rapariga maravilhosas como nos.. k n t precisam da vida d mais ng pa serem felixes LOL

:D

Anônimo disse...

RaRa faz-me um broche :D

Anônimo disse...

Rárá, Rárá, Rárá...

andas a contradizer-te.. afinal era mt fraquinha mas so falas dela...

"Anda Aí Alguém Com Muita Inveja Das Ratas, Ritas e Rárá!
Porque Será?"


Ps: Onde Eh Que Paras?

Anônimo disse...

O sr. joao devia ter conhecimento da filha ser tao(BEM)falada... :| loool

Anônimo disse...

Olha é assim... tarem a falar d mim é uma coisa.. agora do meu pai ou de kem ker k seja da minha familia ng fala!
e para tua informação, so fala d mim assim quem tem mta inveja... por isso n t preocupes k eu tb n!

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

E pronto, chegou ao ponto que eu não queria...

Infelizmente vou ter que activar a opção de comentários moderados. E vai ficar ao meu critério os que aceito ou não. Insultem-se todos para aí, mas meter familia ao barulho é um exagero.

Espero ser suficientemente imparcial, mas também senão for, nao faz mal. Insultem-me também.

Beijinhos fofos e molhados e tenho pena que tenha chegado a este ponto.

Anônimo disse...

YESSSSSSSSSSS =))))))))))

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

E o próximo passo será só permitir comentários de pessoas registadas. Assim acabam-se os varios anonimos, q dp no fim sao so um. Ou entao dao-se ao trabalho de registar varias contas. Nao me espantaria, tendo em conta o nivel de actividade na vida dessas pessoas. :)

Beijinhos fofuxos e molhaduxos

Anônimo disse...

Aliás ela deve ser mm a maior de todas depois de todo o tempo que gastaste a falar nela :p. Como é possível haver alguém com uma vida tão miserável que a única maneira de sentir feliz é desta maneira… Será que tens que viver através da vida de outros para te sentires alguém? Já tinha pena de ti qd li os primeiros comentários. Mas agora…. Coitada.

Mas tadinha de ti… é preciso ter uma cabecinha mto limitada. Será que tens assim tanto desejo de ser como ela que a única maneira de a conseguires atingir é com insultos anónimos.

Vê se cresces. Pode ser que deixes de ser criança e te possas começar a comportar como alguém da tua idade…. Aí uns 10 aninhos mais do q tem a tua cabecinha neste momento.

Ahhh e antes de falares do aspecto físico de alguém olha bem para ti… lolololol.

Anônimo disse...

uhhhhhhhhhhhhh,sou uma puta!!!!lolol.pena é nao me conheceres...

Anônimo disse...

sim, de facto há aqui algumas putas

Anônimo disse...

Querida(s) menina(s) do Porto...
Estão sem palavras? ou já voltaram do Porto? Pois é, parece que já perderam o piu.. Gostam muito de falar do aspecto físico das outras pessoas..mas vamos falar um pouco de ti(vocês): serás(serão) LOURA, MORENA ou LOURA e MORENA... pois é... não sei, RUIVAS não são de certeza.... LOL
e será que são modelos? ou gostariam de ser, talvez façam por isso... dietas...tratamentos... será PERSONA ou Corporación Dermoestetica? hummmmm podem sempre arranjar patrocínios.. ;)
Porque à beleza não devem dever muito..
E agora falando de namorados.. será que têm??hummm também não me parece que isso aconteça.. mas e... namorados das outras?? Ahhhh já sabem do que falo.
Não me vou alongar... é sempre bom manter o secretismo.
Parabéns ao Blog e em relação à(s) menina(s) do porto... cuidado com os amigos que têm....e claro às novas tecnologias ;)
Um beijo de quem vos "conhece"

Anônimo disse...

eu gsto mt da rárá...

ela é linda, tem um corpo lindo, e uma cara linda. vamos fazer bébés para sempre?? ou preferes gostar do windows??


ahahahahahah

Anônimo disse...

sei que sabes que sim, e que para mim, és o mundo lá fora

nao ha nada a fazer, nem nada a dizer, aqui e agora

Anônimo disse...

o que eu acho mesm mta piada são a quatidd de cinicos/as que pela frente são uma coisa mas dpois vem lavar a roupa suja aqui num blog pois sabem que nc serão identificados!

cambada de ramelas!!

Anônimo disse...

ah ah ah

Anônimo disse...

que pena,já tão com medinho...tanto que já nem escrevem mais!!

Anônimo disse...

eu tb ja sei quem é o anonimo!
o anonimo é... ANONIMO!!


ahahah, boa piada!

Anônimo disse...

epa, este "sempre a abrir" parece-me ser uma pessoa bastante querida e amorosa! adorava CONHECE-LA!

Anônimo disse...

Putas

Anônimo disse...

cocas o sapo é uma sapa e é putaaaa AHAHAHAHAHAHAHA
se eu fosse a ti denunciava me mais ;) :P

P U T A...com todas as letrinhas.....

Anônimo disse...

Em vez das menina(s) do Porto estudassem em vez de virem para aqui mandarem boquinhas.. talvez fizessem cadeiras AHAHAHHAHA
la vai uma la vao duas.. cadeirinhas a voar...

Anônimo disse...

As meninas do Porto têm coisas muito melhores para fazer do que estudar...Mas mesmo assim já têm mais disciplinas feitas do que tu de certeza...Vai uma apostinha??? LOL

P.S: R faz uma dieta mais rigorosa ;)

Anônimo disse...

Coisas melhores para fazer??? Tipo o k, engatar os namorados das outras???
Nem conseguem olhar na cara das pessoas, pensam k n se sabe kem vcs sao???

Anônimo disse...

acho que é um bocado difícil ter cadeiras mais feitas que eu, isto porque, sim eu ja tenho o curso concluído há algum tempo.
e quanto à minha dieta.... até estou bem, pelo menos a minha namorada não se queixa...

acho que o melhor mesmo é fazerem vocês... ups.. esqueci-me, o mal é de raíz, nem com dietas vai lá!

Anônimo disse...

cheiram a coco

Anônimo disse...

uuuuuuh, 69 comentários \o/

Anônimo disse...

todos juntos ROGÉRIO!

Anônimo disse...

Pois pois... Parece k a carapuça serviu a umas certas meninas... Tiveram medinho? Já n comentam mais??
Ohhhhhhh

Anônimo disse...

Essas prendas são oferecidas com muito carinho, sabes?
E eles como não são do teu tempo, são pessoas mais velhas, não sabem o que está na moda!
E depois temos a resposta de pessoas falsas como tu a dizer: "Obrigada"
Quando te aperceberes o que custa a um pai oferecer uma prenda ao namorado da filha...
Nem que seja a filha da puta de um lápis!
É sinal que os pais aceitaram o vosso namoro, e isso para os pais não é fácil, acredita!
Mas claro, existe a ignorância neste mundo, não é? E tu sabes bem disso!
DRKLR

MaGGie disse...

comentando o que é o assunto do post eu até tnh sorte.. oferecem-me coisas que eu gosto..tipo cds de música k sabem k eu ouço.. portanto menos mal..