quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sentimentos...

Houve quem pensasse que este blog tinha morrido… Pois ENGANARAM-SE! Nós apenas temos andado muito ocupadas com coisas da nossa vida (vejam os comentários ao post anterior que saberão exactamente com o quê).
De qualquer forma, alguns comentários aos posts deram-me a inspiração que necessitava para voltar a escrever para este maravilhoso blog.

Vamos hoje falar de sentimentos, especialmente da inveja. Podem perguntar: mas este blog não é sobre o amor??? Bem, a verdade é que a inveja está intimamente ligada ao amor, pois pode derivar do mesmo, como já foi referido no post “The Break Up”.
Mas o tipo de inveja que gostaria aqui de falar não é a inveja que o nosso ex tem quando temos um novo namorado… Quero falar da inveja demonstrada por algumas pessoas, que parece que não conseguem lidar com a felicidade das outras.

Ao contrário do que muita gente pensa, não é necessário ter um namorado para se ser feliz, pelo menos em algumas alturas da nossa vida. Muitas vezes, alcançamos o sucesso noutras áreas e vamos “namorando” até que a pessoa certa chegue. Podemos até demorar mais tempo do que outras supostas “sortudas”, mas ao menos não vamos ser dondocas que apenas sobrevivem do trabalho do marido… Mas pronto, eu não critico os sonhos de outras pessoas. O que me irrita, é que essas futuras cornudas marido-dependentes, gostam muito de criticar e tentar insultar quem está bem na vida e não precisa de namorados supostamente perfeitos. Só que estas pessoas tristes esforçam-se em vão, pois insultos motivados por invejas não nos atingem.
E depois ainda dizem: inveja de quê? Eu digo: inveja dos nossos bons resultados, do nosso sucesso profissional, inveja das nossas alegrias, inveja das nossas amizades que, ao contrário das dessas pessoas, não são motivadas por interesses… Resumindo, inveja do sucesso que vamos obtendo em diversas áreas da nossa vida.
Para todas estas pessoas, que nos invejam e cobrem este sentimento com a revolta e a critica, especialmente a crítica ao nosso físico e insultos sem fundamento, eu dou um conselho: é bom que aprendam a lidar com a nossa felicidade, sim porque nós somos realmente FELIZES, e somos felizes tal e qual como somos!

16 comentários:

Anônimo disse...

Suas boazonas !

Os anonimos dizem mal de voces para tentar criar um ambiente de "amor-odio" e, que sabe um dia, vir a po-lo ! lolol

.. eu protejo-vos porque gosto muito de voces !

PS: Embora nao tenha resultado, gosto especialmente da bomboca do clio que passa Kelly Family (sim, tu sabes quem es' lol)

Anônimo disse...

Obrigada filipe :') nao resultou porque nao quiseste nada cmg.. Namoro que e' namoro tem q enfrentar os altos e baixos e se acabei ctg foi para ver ate' que ponto tens a capacidade de perdoar e nao ser orgulhoso e voltar para quem amas e quem te ama. Saiu-me furado o plano.. paciencia, ficas tu a perder. Continuarei a amar-te para todo o sempre :)

7 de Junho d

Anônimo disse...

Love is in the air
Everywhere I look around
Love is in the air
Every sight and every sound

And I don't know if I'm being foolish
Don't know if I'm being wise
But it's something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes

Love is in the air
In the whisper of the trees
Love is in the air
In the thunder of the sea

And I don't know if I'm just dreaming
Don't know if I feel sane
But it's something that I must believe in
And it's there when you call out my name

(Chorus)
Love is in the air
Love is in the air
Oh oh oh
Oh oh oh

Love is in the air
In the rising of the sun
Love is in the air
When the day is nearly done

And I don't know if you're an illusion
Don't know if I see it true
But you're something that I must believe in
And you're there when I reach out for you

Love is in the air
Every sight and every sound
And I don't know if I'm being foolish
Don't know if I'm being wise

But it's something that I must believe in
And it's there when I look in your eyes

Anônimo disse...

vcs e q tem inveja! e pensam q sao felizes assim, mas n sao. pois se fossem, n perdiam tempo a escrever um blog sobre a vida dos outros.
vcs sao tristes.... ha pessoas q sao felizes solteiras, ha pessoas felizes com namorado/a, mas vcs sao singles mas infelizes, e n podem ver um casal apaixonado e feliz q comecam logo a "gozar" para se convencerem a vcs mesmas que n precisam de ninguem e q sao felizes.

Anônimo disse...

este ultimo comment so' merece mesmo um LOL muitooooo GRANDE

Anônimo disse...

Posso deduzir então que quem perde tempo a escrever blogs e' infeliz. Seja solteiro, casado, divorciado ou viuvo.
Um blog e' para falar da nossa vida, da vida dos outros, de assuntos q nos interessem em geral. Mas pelos vistos quem perde tempo nisso e' infeliz. Ha' realmente muita gente triste neste mundo. Se calhar pior que isso e' então quem perde tempo a vir ca' ler a vida infeliz dos outros e mais tempo ainda a comentá-la.
LOL

Sem ter ficado nada ofendida despeço-me com um forte abraço

Anônimo disse...

ERRATA: onde se lê muita, deverá ler-se MUITO

Anônimo disse...

voces sao um bocado egocentricas nao? inveja d vcs? HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
sou tao boa as pessoas tem tanta inveja d mim pq tou smp a dizer mal de toda a gente pq sou mt segura e gosto de me sentir bem comigo mesmo dizendo mal dos outros!!

Anônimo disse...

O azul do ceu, linha do horizonte,
Fina e defenida, como o limite do teu olhar...

Um lugar ideal, como um sinal do teu amor,
O azul do ceu, onde sei que nunca vou chegar...

Refrao:

Ai! como acredito!
Que os teus olhos sao infinito, onde me posso perder e
Encontrar...

Ai! como acredito!
Que o teu mundo é infinito, um azul impossivel de
Alcançar...

Farrapos de nuvens, que pairam devagar,
Brincam no horizonte, indiferentes a qualquer
Sonhar...

Sao como a noite, que cai no teu olhar,
O azul do ceu, onde sei que nunca vou chegar...

Refrao: 2x...

Ai! como acredito!
Que os teus olhos sao infinito, onde me posso perder e
Encontrar...

Ai! como acredito!
Que o teu mundo é infinito, um azul impossivel de
Alcançar...


quem n gosta desta musica q ponha a mao no ar lalalalalala

Anônimo disse...

catarina ?

Anônimo disse...

everytime our eyes meet
this feeling inside me
is almost more than i can take
baby when you touch me
i can feel how much you love
and it just blows me away
ive never been this close to anyone or anything
i can hear your thoughts i can see your dreams

i dont know how you do what you do
im so in love with you
it just keeps gettin better
i wanna spend the rest of my life with you by my side
forever and ever
every lil thing that you do baby im amazed by you

the smell of your skin
the taste of your kiss
the way you whisper in the dark
your hair all around me
baby you surround me
and touch every place in my heart
oh it feels like the first time everytime
i wanna spend the whole nite in your eyes

i dont know how you do what you do
im so in love with you
it just keeps gettin better
i wanna spend the rest of my life
with you by my side
forever and ever
every lil thing that you do baby im amazed by you

every lil thing that you do
im so in love with you it just keeps gettin better
i wanna spend the rest of my life
with you by my side
forever and ever

every lil thang that you do
ohh every lil thing that you baby im amazed by... you


PARA TI MEU AMOR*** TU SABES QUEM ES! I M SO IN LOVE WITH U

Anônimo disse...

AMO TE PORRA! VOLTA PARA MIM! EU AMO TE! TOU COM SAUDADES DOS NOSSOS RISOS

Anônimo disse...

queria só dizer que o filipe se peida bue!!!!!!!!!!!!!!!!!nao o deixem andar no vosso carro!!!

Anônimo disse...

Apesar de o post acima escrito possa parecer ter sido escrito por mim, por mencionar os peidos mal cheirosos em carros e o tratamento "ESPECIAL" por filipe, a que só EU tenho direito, não fui eu q o escrevi...

Anônimo disse...

Primeiro, demonstra-me os cursos que tu tens para eu os poder envejar...
Tenho licensiatura a Engenharia Electronica e Telecomunicações em Aveiro, e estou prestes a tirar o mestrado... Ah, este é o melhor curso da Europa! Somos campeões mundiais de robôs e criamos a net sapo!
Segundo a tua teoria, quem namora, não tem grandes cursos... Eu namoro, e não foi isso que me impediu de estar onde estou...
Agora tu é que não podes falar de inveja, e criticar todos os invejosos, quando tu própria és uma!
Porque invejas todos aqueles que têm relações, e a tua forma de o demonstrar é criticando!
DRKLR