segunda-feira, 7 de maio de 2007

Amor no trabalho

Quem é que já não pensou na probabilidade de arranjar um “date” no seu local de trabalho? QUEM? Toda a gente já pensou. Porque, no fundo, toda a gente QUER ir trabalhar com um sorriso nos lábios! Toda a gente GOSTA de se aperaltar para o caso de se cruzar, ACIDENTALMENTE, com o seu “date” laboral na máquina de café! Toda a gente já IMAGINOU uma cena de “amor” em cima da máquina de fotocópias.
Estes pequenos e insignificantes acontecimentos (para alguns vistos como não muito éticos) podem suscitar as mais variadas opiniões, normalmente, quando estão em causa duas pessoas de níveis hierárquicos diferentes.
Ora, vamos ver:

- Quando no nível hierárquico superior há um homem – este tipo de situação geralmente conduz a comentários do tipo “AHHHH, OLHA-ME AQUELA P#$%!!! Aposto que se vai roçar toda no chefe! Aquelas mamonas (SIM, PORQUE SÃO MAMONAS dão, perfeitamente, para amamentar África INTEIRA!) quase que dão para dar toques de joelhos!”. Estes comentários, obviamente, são feitos por pessoas do sexo feminino. E, surpreendentemente, esta “mamalhuda” é A mais competente, A mais eficaz, A mais eficiente e A … promovida! (este A sempre dito com mais ênfase);

- Quando no nível hierárquico superior há uma mulher – normalmente neste caso, os comentários são mais do género “BOA!!! Andas a comer a BOSS!!! GRANDA HOMEM! EHEHE”. E, regra geral, este “granda homem” é metido na rua quando se começa a armar em esperto e a fazer muitas ondas sobre o sucedido.

Mas, há outra situação (não tão vulgar) mas que também merece uma nota:
O que sucede quando há MESMO amor? Aquele amor que faz o nosso coração palpitar só de pensarmos que, dentro de poucos minutos, iremos estar frente a frente com o nosso amor? Aquele amor que nos faz suspirar quando recebemos um e-mail (de trabalho) do nosso queridinho (mesmo sabendo que o e-mail de trabalho é para todos os outros colegas)? Aquele amor que nos faz querer trabalhar 15 horas por dia SEGUIDAS, sem levantar o rabo nem para ir à casa de banho?
A resposta é: NADA!! Não sucede NADA!! Porque, pura e simplesmente, amor no local de trabalho não é ético!
Mas, enquanto não houver amor (sim, porque o amor mete, realmente, muito nojo), está tudo tranquilo!
Haja alegria no trabalho! Haja vontade de trabalhar!

4 comentários:

Querida, estou confuso disse...

Amor no local de trabalho é super anti-etico, mas conversinhas, sorrisinhos, piaduxas e cantadas é mais do que permitido...
Viva ao local de trabalho e ao PRAZER de trabalhar...

HAHAHAHAHAHAH

És grandeee...

Voces sabem que eu vos amo...

Muahh**

Anônimo disse...

e queca no elevador n? é q eu n trabalho, era mais facil cruzarmo-nos la!

Querida, estou confuso disse...

No elevador?!?! Uiii...temos um anonimo com imaginação!

LOL

Voces sabem que eu vos amo...

Muahh**

Anônimo disse...

www.naughtyoffice.com

ou

http://www.bigtitsatwork.com/