quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estamos de volta

Após uma pausa de escrita no blog, devido aos nossos compromissos profissionais, voltamos agora com novidades. Recentemente tivemos uma enorme surpresa. Ao consultarmos o e-mail associado ao blog, notámos que algumas pessoas resolveram questionar-nos com assuntos das suas vidas privadas e relacionado com questões amorosas.
Assim, podem consultar os comentários a este post, onde encontrarão as questões colocadas, bem como as respostas às mesmas.
Para terminar, tenho a dizer que ficámos agradavelmente surpreendidas por algumas pessoas procurarem os nossos conselhos e até nos considerarem inspiradoras. Assim, lançamos aqui o repto: quem quiser conselhos, sobre qualquer assunto, pode enviar um mail ou um comentário, e nós tentaremos ajudar com a nossa imensa sabedoria.
Beijinhos a todos!

22 comentários:

Anônimo disse...

Queridas autoras do blog”O Amor Mete Nojo”

Falaram-me do vosso blog numa altura que mantinha uma relação de 3 anos, que eu pensava ser estável. No entanto e de um dia para o outro, ele terminou cmg sem dar qq tipo de explicação. Fiquei devastada. Já passaram 3 meses e não consigo recuperar.

Não consigo pensar como vocês, pois sinto que preciso de ter alguém ao meu lado para ser feliz. Bem sei que não são um consultório sentimental, no entanto como não escrevem há bastante tempo e confesso q o vosso blog sempre me ia fazendo rir, escrevi-vos a pensar que poderiam ajudar-me.

Não me importo que publiquem esta carta.

Continuação de boa escrita para o blog e Obrigada

(agradecia q não publicassem o meu nome)

A Amiga "Gajo" disse...

Querida leitora,

É sempre difícil ser rejeitada, ainda por cima assim, sem explicação. É natural essa necessidade de ter alguém ao lado, mesmo nós (solteironas amarguradas)sentimo-nos sozinhas por vezes.
O que é necessário é ver o lado positivo da vida, agora que está sozinha, pode aproveitar para conhecer novas pessoas, ser como é sem ter de se preocupar em dar explicações a mais ninguém.
Mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá, e se precisa de ter alguém ao seu lado, apenas tem de esperar e não pensar muito nisso, porque esse alguém surgirá por aí quando menos esperar.

Beijinhos

A Culpa Não É Tua, É Minha disse...

so' quero mesmo completar o comentario da minha querida "amiga gajo" com o mail para onde devem mandar as vossas questões:

BLOGDOAMOR@HOTMAIL.COM

Um grande bem haja para vocês todos, apaixonados e/ou a precisar de conselhos

Anônimo disse...

they're back :D

Anônimo disse...

ahhhhh cambada de rameirasssss!!!

Anônimo disse...

quem será que sou eu????


MISTÉRIOOOOOO!!!

Anônimo disse...

vcs querem é pau na boca!!!!

Anônimo disse...

ou entao... o principe da bela, aquela que nao cabe na porta com o tamanho dos cornos!

Anônimo disse...

gsto tt de partilhar a mnha vida com o mundo que vou ali cagar.

Anônimo disse...

puns!

Anônimo disse...

ahhhhhahahah

nao gosto das autoras do blog!

sao umas autentica pegas!

Anônimo disse...

AUTENTICAS!!!!

Anônimo disse...

estou a ficar louco com estes comentarios!!!! NÃO CONSIGO PARAR!!!!

Anônimo disse...

Conhecendo-vos pessoalmente não tenho coragem de vos encarar e de vos contar o que sinto cara a cara.
Sou também um covarde por saber que preciso de ajuda, mas não tenho vontade nenhuma de procurar ajuda a terceiros que eu não conheco de lado nenhum. Ao saber que voçes davam conselhos a quem precisa e procura venho aqui, procurando não me arrepender, pedir a vossa ajuda para o meu actual estado de vida.

Tenho 22 anos, sou vosso amigo, já não sou virgem mas continuo a ter sonhos eróticos. Não são sonhos normais, são com a minha mae. Sonho que a minha mae me está a masturbar e eu depois venho-me para a boca dela e grito "estás a comer os teus netos sua porca de merda". Gostaria de saber se isto é normal. Mas está a tornar proporções que eu não consigo encarar a minha mãe.

Boa semana com boas quecas

Anônimo disse...

Nunca comentei nenhum artigo no vosso blog, mas sempre fui um espectador assiduo. fiqei bastante contente por saber que voces dao conselhos, mas dps lembrei-me que voces sao uma merda para dar conselhos pq n percebem nd de relacoes amorosas visto que voces so querem e levar com ele. cambada de infelizes!

ja agr, vai uma ajuda para darem bons conselhos: pensem no que fariam, e digam o que n fariam, pode ser que assim haja amor. ja agr, amor n e aqilo q voces pensam, pila na boca, mas sim carinho.


cordialmente

O homem das montanhas

Anônimo disse...

publiquem os comentarios do homem das montanhas

Anônimo disse...

Tenho 27 anos e estou a escrever este comentário na esperança que voçes me ajudem.

Tenho 27 anos e ainda vivo na casa dos meus pais. Domingo de manha cheguei a casa por volta das 8 horas, como é evidente não disse aos meus pais que ia sair, pois já não me encontro em idade para tal. Quando cheguei entrei na cozinha e o meu pai estava a possuir a minha mae por tras. Nem quis acreditar. Alem de ser na cozinha onde eu janto todos os dias, a minha mae tem uma boa peida que me deixou com vontade de lhe ir ao cu quando o meu pai não estiver cá.

Passado uns dias, entrei de rompante no wc dos meus pais para ir buscar o alicate (para ir cortar as unhas da minha namorada) e encontro o meu pai a masturbar-se a olhar para uma fotografia da irma da minha mae. Disse-me para eu n contar nada a ngm, e que se eu contasse, ia para o castigo. O problema e que eu n quero contar a minha mae, acho q ela n deve saber, mas por outro lado gosto imenso do castigo. o meu pai tem uma pila do tamanho ideal, cabe no meu cu sem o alargar.

posto estes dois assuntos, procuro ajuda!

Homem das montanhas

Anônimo disse...

Vai ao Dr preciso de ajuda!!!!

Ass: King do Morro

Anônimo disse...

Como é que alguém vos pode pedir conselhos amorosos...
A vossa resposta a todos está à vista:
Não vale a pena, o amor é uma merda...
DRKLR

Anônimo disse...

Não conhecia este blog, mas depois de ler este conjunto de textos, apenas tenho uma coisa a dizer: as autoras deste blog são umas autênticas frustradas em relação às suas vidas.
Provavelmente andam mal acompanhadas ou só lidam com gente fraquinha, porque existem muitas pessoas que sabem dar afecto e amor, a quem saiba retribuir do mesmo modo.

E outra coisa vos garanto: pessoas invejosas, falsas e hipócritas como voçês nunca vão conhecer esse tipo de sensações, porque as pessoas decentes e verdadeiras apenas irão querer uma coisa de vós, distância...

Anônimo disse...

ainda não entendi qual é o problema desta gente. Frustrados são vocês que criticam tudo o que elas escrevem. toda a gente numa altura ou outra já pensou nestes assuntos dessa forma. Ide-vos todos foder mais à vossa prepotência infantil
não gostam? fechem a janela e não leiam.

Anônimo disse...

BVOCES SAO UNS .... QUE NAO PRECEBEM PUTO DO QUE E O AMOR..
IGNORANTES A BRAVA