Em prol de todos os mete nojo que andam ai, muitas vezes as pessoas normais (e com cabeça) questionam-se se andam erradas…Será que tenho mesmo que respirar o ar de outra pessoa para ser feliz?! Será que não vou viver até andar colada, tal gémea siamesa, a outra pessoa?! Será que vou morrer sozinha numa ilha deserta?!
Estas questões por vezes paralisam até as almas mais desprendidas de tudo, porque afinal, a vida é feita de filmes cor-de-rosa e clichés românticos, e toda gente tem de encontrar “o amor da sua vida”, “a tampa da sua panela”, “a sua alma gémea” para ser supremamente feliz!
Então temos medo, e se de facto os mete nojo tiverem razão? E se de facto não somos tão felizes quanto pensamos que somos? Questionar faz parte da vida de toda gente, e só não pensa em todas as possibilidades quem é parvo o suficiente para achar que tem sempre razão.
Então temos medo, e se de facto os mete nojo tiverem razão? E se de facto não somos tão felizes quanto pensamos que somos? Questionar faz parte da vida de toda gente, e só não pensa em todas as possibilidades quem é parvo o suficiente para achar que tem sempre razão.
Esta envolvente pode tornar-se num autêntico pesadelo, um espiral depressiva de sentimentos contraditórios e comportamentos esquisitos sobre como a culpa deve e só pode ser nossa, porque se há tanto amor por ai e nos não o temos a culpa só pode ser nossa! Já vi isto acontecer mil vezes, seguido de uma busca incessante pela pessoa certa, uma jornada sem descanso em busca do príncipe encantado. Claro que notam aqui uma inversão de posições, nós é que estamos montadas no cavalo branco à procura do príncipe, dispostas a subir a torre e a matar o dragão, apenas e somente porque alguém nos fez acreditar que só somos felizes assim (os comentários a este blog são a prova irrefutável disso).
E depois disto tudo começamos a repensar posicionamentos, a aceitar o intolerável, a sermos mais “compreensivas” mesmo com pessoas que não merecem, a fechar os olhos se não nos tratam como deve ser com medo de sermos muito rígidas, muito duras e de por isso estarmos sozinhas. Isto tudo parece ridículo, mas acontece, somos influenciadas pela a maneira dos outros pensarem, agimos consoante aquilo que fica ou não bem, tememos os olhares de reprovação e não assumimos qualquer tipo de coisa sem o aval dos nossos amigos. Basta dizer que se os nossos amigos mais queridos não gostarem da pessoa com que estamos a sair, muito provavelmente o nosso cérebro começa a rejeita-la de uma forma inexplicável!
Isto é mau de assumir e pior ainda se pensarmos realmente sobre o assunto, mas nós fazemos isso aos outros e eles fazem-no a nós. É aquela velha treta do vivermos em sociedade! Uma mulher foi feita para querer estabilidade, casar e ter filhos e os homens foram feitos para fazerem o que lhes apetecer e serem considerados os supra-machos por isso. Uma visão tacanha, de facto, mas muito real.
É preciso então soltar as amarras, e dizer que “não”. Voltarmos aos nossos comportamentos dignos de mulheres fantásticas que somos, percebermos finalmente que os mete nojo são só pessoas muito felizes, óptimo para eles, boa noite e um queijo! Fazer tudo o que nos der da veneta sem medos, mandar gajos pastar porque eles não nos tratam como nos merecemos, dizermos aquilo que pensamos sem medo do que os outros vão dizer, vestirmos o que queremos sem acharmos que se calhar “esta demasiado”, estarmos com quem nos apetece com o tipo de relação que quisermos, e principalmente não dar a mínima importância a quem não tem realmente importância.
Os outros vão pensar sempre o que quiserem de nós, independentemente do que façamos, e os nossos amigos com mais ou menos censura vão estar sempre cá, portanto sejam felizes a vossa maneira, dizer que “não” só custa a primeira vez.
74 comentários:
na minha opiniao, o melhor texto desta colaboradora ate agora. parabens.
concordo!
tou maravilhada. Lol, e' curioso porque há bem pouco tempo tive um pensamento semelhante ao: "e se eles e' que sao felizes e eu não??" e dp bati com a cabeça e acordei: mais vale so' que mal acompanhada :p
Muito bom parabens. Contudo so um pequeno comentario: de facto mias vale so k mal acompanhada, mas acho curioso o facto de se preocuparem tanto c os "mete nojo". N e preciso encontrar "o amor da vida" pra se ser feliz, e ate la podemo-nos divertir sem compromissos. Ha pessoas q nc o encontram e sao felizes. Mas la pq vcs n encontraram n tem direito d gozar c quem pensa q ja, ate pq vcs ficam picadas se eles "os mete nojo" vos gozam por estarem sozinhas.Ate pq o feitiço mtas vezes s vira contra o feiticeiro, e mts vezes as supostas solteironas C ORGULHO acabam bem mais mete nojo q as outras.
eu acho que aqui ninguém goza com nng e mt menos fica picada qd esse alguem supostamente goza connosco. apenas ´são descritas situações engraçadas dos "mete-nojo". no entanto, nem todos os casais enamorados metem nojo. apenas aqueles q nao sabem comportar-se em publico. digo eu.
quanto ao feitiço virar-se contra o feiticeiro, sempre fui apologista de nao usar a palavra NUNCA, nunca, LOL :p
Eu quando escrevi nao foi com o proposito de gozar...alias foi um reverso da moeda, um repensar das coisas!!
como diz a paulinha e muito bem, nem toda gente apaixonada mete nojo!!
E nunca dizer nunca...um dia destes qualquer uma de nos pode começar a chamar à sua metade xukizinho wuinsinho fifinho em publico...but i doubt it..
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
P.S: obrigada aos elogios!
Serei obrigado a dizer que com uma cara era dificil teres alguem... e ate seres mete nojo... Acho que sim! Vai mandando umas quecas de x em qdo para ver se isso passa.
com essa cara queria eu dizer... peço desculpa pelo lapso!
Querido anonimo das 18.58 e 18.59:
Serei obrigada a dizer-lhe que voce nao conhece a minha cara, para muito azar o seu e muita sorte minha concerteza!
LOL
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
a beleza interior é que conta pah!
LOL
Isso é o que todos dizem Paulinha...então vira-os ao contrario! LOL
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
A Paula cheira mal dos pés mas eu curto-a bués!
Ass.: Anónima (mas n mt)
Eu sou o anomimo das 18.58 e 18.59! E gostaria de dizer que para minha infelicidade, sim! Conheço essa cara feia que me faz vomitar cada vez que penso nela, e tenho pena que o mundo tenha que ver isso em publico.(so para não afirmares quando não tens a certeza). Alias dou-te uma dica ;): não saias de casa pff! É um favor que nos fazes... Quanto ao Amor, não tens nem vais ter, por todas as razões apontadas quer neste comentario quer nos outros todos que ja tive oportunidade de ler!
Xiii anonimo...cheira-me a ressabiamento? Dor de cotovelo? HAHAHAHA...nao fique triste o mundo tambem existe para pessoa como você...verdes de inveja!!
LOL...e repito novamente...duvido que voce me conheca, ou entao tem um grave problema oftalmologico, mas se quiser eu dou-lhe o numero de um bom medico!
Adoro isto...
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
eu cheiro mal dos pes e tu cheiras mal do cu, anonima das 19. .|. quem diz e' quem e'.
Tu é q cheiras, Pauleta, pq "Quem diz é quem é" ao infinito! :P
identifica-te oh anonima mal cheirosa
Não me identifico pq n quero!
P.S.: Eu sei quem tu és e onde moras... Tem medo - tem muuuiiitooo medo!
Fdx oh confusa do crl! e eu é que preciso de oculos???? fdx é que ha coisas que n cabem na cabeça de ng...
Anonima das 19 00 tu és bué Biza! Sabes o que é????
Ass King Do Morro
King do Morro: vai ao dicionário e aprende a escrever - é "bizza" com 2 [z]!
AIIII!!!
ASS.: a vossa querida anónima das 19:00
q e q se passa aqui?
ja' começavam a assinar as coisas como deve de ser. e ja' tamos a desviar do principal, que sao os insultos.
Anônimo disse...
Fdx oh confusa do crl! e eu é que preciso de oculos???? fdx é que ha coisas que n cabem na cabeça de ng...
16 de Julho de 2007 21:30
Acho que raciocinei demasiado rapido para o anonimo das 18.58 e 18.59 perceber...É a vidaaa...LOL
Quem será que gosta tanto de mim?!?!?
Paulinha, ja voltei com os insultos, nada de desfocalizar!
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
gosto tanto de insulto :D
Ando a receber ameaças via sms e n estou nada feliz! Isto pode ficar feio, mt feio...
King do Morro: eu conheço a tua favela e sei onde páras... Tem mt cuidadinho!
Paula: BITCH! (eu sei q ficavas tristinha se não te insultasse).
P.S.: Tenho de começar a comentar mm às 19:00...
É verdade, estou mesmo a dar-te importancia, mas alguem tem que te chamar à realidade de que és feia! Quanto ao raciocinio, compreendi perfeitamente o que querias dizer, tu pelos vistos é que não, ou então mudas de conversa!? Mas a verdade é que no campo da inteligencia tu es realmente boa... mas o que tem a mais aí tens a menos na beleza!
O querido anonimo claramente nao percebeu pois nao?!?
O facto de me chamar feia nao o vai fazer sentir-se mais bonito, e para mim é-me completamente indiferente aquilo que um "anonimo" que eu nem sequer conheco acha!
Alem do mais, acho que já nao esta a argumentar e a insultar o suficiente para eu me continuar a dar ao trabalho de lhe responder!Tenho muita pena...
No entanto, obrigadissima pelo elogio!!Inteligente é quem sabe uma das melhores qualidades que alguem pode ter!
Everybody loves me...
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
anonima das 19, arranje um nome ameaçador para insultar, mas por favor nao o faça de maneira a q todos saibam quem é, bastando para isso ler uma expressao ou duas q andam para aí, q pertencem a um grupo MUITO restricto. enfim. esse king do morro, so' quer e' protagonismo, nao pode ver nada. :(
INSULTO QUE É INSULTO, É DE PUTA PARA CIMA CARALHO...:D
Rara Pereira..mete silicone nas mamas..assim talvez te safes..LOOOL
Preocupa-te com as tuas k eu preocupo-me com as minhas... LOL
P.S.: esse teu nick (lindo) deve ser uma ironia não???
eu ia dizer que ao anonimo que a rara tava de ferias... bolas :X
Este blog anda mt em baixo. Até parece q estão todos de férias e não têm tempo para insultos... Ainda bem q estou cá eu.
A Paula é uma cabra-escaldada-com-a-mania-que-tem-o-"domain", mas os seus dias manientos estão próximos do fim.
P.S.: Paula: não ande por becos escuros! AAhahAAhahAHahaHAH
oh meu deus... por instantes... fiquei cega... de medo... ah ah ah
AH é verdade! Esqueci-me de dizer q a Pauleta tb precisa de silicone!
Há gente q não tem vida... Gente q está sempre atenta a possíveis insultos e sempre pronta a responder EM VEZ DE ESTAR A TRABALHAR!
Paulada: Olha q eu conheço o teu patrão e tenho o poder de te fazer sofrer!
uuuuuuuuh.. q ameaça tao forte :s estou a tremer. quanto ao silicone, da'-me um bocadinho do teu oh puta!
Tu sabes lá quem eu sou, sua cabra manipuladora!
Amo-te Paulinha ... Casa Comigo JA!!!!!!
finalmente, alguem que me ama :') tou tao contente \o/ quem será o espertalhão ???
a paula é fixe e o resto que se lixe!
EU GOSTO MUITO DA PAULINHA!!!
ELA TEM SEMPRE RAZÃO EM TUDO O QUE DIZ E AI DE QUEM DISSE O CONTRARIO!!!
CONTINUA ASSIM PAULINHA MAS COM MELHOR SORTE NO BINGO!
paula tens razão.. a RaRa tá de ferias, mas ha sempre informadores lol :)
a paula é lindaaaaaa
Começo a ficar farta de bardajonas como a Paula, com os seus dentes podres e a sua barriga de cerveja... E já agora, tenta aprender a falar sem tantas asneiras pelo meio
parece que afinal ainda incomodo alguem... lol \o/
fada dos dentinhos, quando iniciamos um insulto sem medo nem cobardia identificamo-nos. Mas claro, isto se n tivermos medo!
Ass: King
Mas por acaso alguém falou contigo, King? Mete-te na tua vida. Se eu quiser dizer mal da Paula, digo, e se não me quiser apresentar, não apresento. E tu não tens nada a ver com isso.
EU NÃO CURTO A PAULA PORQUE ELA É UMA ORDINARONA NOJENTA (e agora, vens bater-me?)
So para dizer que nao percebo este blog, ora bem ate estou a ser ridicula so de o ler, mas voces dao-me pena! :/ é que bom quem escreve isto tudo e porque nunca o sentiu, manquem-se, ou arranjem um namorado e depois façam outro blog!:) boa sorte, vao precisar
voces tem amigos? do tipo alguem vos atura?
obrigada romina, pelo teu desejo de boa sorte, porque realmente vamos precisar dela, uma vez que somos umas armarguradas. sofia, nós só nos temos a nós, de resto somos umas solitárias tristes....
OU ENTÃO NÃO!!!
Querida Romina,
Quem tem pena é galinha!Sinto muito por si...
Em relação ao "nunca o sentiu"...bem, chegar a nossa idade sem nunca ter sentido?!? hummm...somos umas heroinas!!
sim, de facto passamos a nossa vida inteira em casa a chá de camomila, e decidimos escrever todas estas coisas,sobre coisas que nao fazemos a minima ideia...tenha juizinho, sim?!?
E por ultimo, nao precisamos de fazer um blog quando tivermos um namorado, o que nao falta ai e blogues de mete nojo a querer mostrar ao mundo, e a quem nao tem nada a ver com isso, como sao felizes...mais um seria extremamente repetitivo!
Querida Sofia:
Claramente nao temos amigos, e claramente ninguem nos atura...
e claramente voces é mais uma ridiculaaa para a nossa contagem...
Bem, venham mais, estaremos sempre dispostas a responder!!!
:) com todo o amor, claro...
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
Haaaa...já agora...que raio de nome é Romina?!?!
Quem romina são as vacas...pleassseeeee
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh*
O' Gordo, ve la' se nao levas uma chapada no focinho !
King, so' se for do talho !!!
Oh tu ai chamada Paula .. eu gosto mto das tuas ordinarices, dentes podres e barriga de cerveja. Nao te trocava por nada .. nem a ti, nem as' outras parvas que escrevem aqui. Gosto muito de voces :)
PS: voces sao frustradas e mais qualquer coisa que nao me ocorre. Mas como voces nunca vao descobrir quem eu sou, nao ha' problema de eu dizer isto :P
E digam a esse Gordo para ter calminha com a espada do Lancelot senao ainda corta uma bifana sem querer.
Ah ah, sou anonimo e nunca vao saber quem eu sou !
Oh proprietaria do blogue ..
tas' com medo que eu bata no Gordo, e' ?
Publica la' isto ..
.. ele nunca vai saber quem eu sou
Querida Paula, continuo a odiar-te.
Lá porque não te dignas a responder-me não significa que eu desista de te importunar.
Vá lá que pelo menos ainda vais publicando os meus enxovalhanços à tua pessoa (demonstras assim não ser tão pobre de espírito quanto se diz por aí).
Odeio-te muito,
a tua querida Fada dos Dentinhos (que já não te substitui mais nenhum)
Qerida fada dos dentinhos:
o facto de não lhe responder tem a ver com vários e diversos motivos. Motivos esses que além de não me apetecer enumerar, acho que não lhe dizem respeito.
confesso que o seu primeiro comentário, suscitou a minha curiosidade sobre quem poderia ser. no entanto o 2º tirou logo a piada toda ao assunto. os seus insultos foram fracos e revelaram uma falta de capacidade insultuosa mt acima da média e também uma desocupação total da vida que leva. quase tão má como a vida das autoras deste blog, que diga-se, é desprovida de qualquer emotividade e/ou actividade.
quanto aos restantes que aqui vem deixar a sua marca:
- o que nao se quis identificar está mais que identificado, LOL;
- quanto à Sofia... bem, aí também já vi mais qualidade a disfarçar a verdadeira identidade ;)
um beijinho muito grande, molhado e cheio de amor para vocês todos, em especial para ti, minha fada dos dentinhos.
P.S.: espero que tenham sentido a minha falta
paulinha no seu melhor
fode te fada
Caro eu!, por muito que lhe custe a minha vida sexual apenas a mim diz respeito, logo, não aceito as suas sugestões (por mais bem intencionadas que sejam).
Cara Paula, tenha cuidado com a exposição solar, caso contrário arrisca-se a queimar os poucos neurónios que ainda não morreram afogados em cerveja.
Estão a pensar actualizar isto ou os textos de gajas tristes, amarguradas e recalcadas já não estão na moda?
Querida Fada dos Dentinhos:
Não encontrando resposta da minha pessoa, procura obter resposta de alguma das autoras deste blog?
Fique sabendo, que elas têm vida, apesar de nao ser APAIXONADA, como provavelmente a sua é, no entanto, todas trabalham. :D
Espero que nao leve a mal, eu pelo menos nao levo. Já agora, obrigada pelo seu contributo,
Fada ?
Nao te conheci ja' antes ?
Ah ya .. a gorda ..
Cara Paula, muito obrigada pela sua resposta.
De facto, compreendo que as restantes colaboradoras deste blog sejam/estejam todas atarefadíssimas. Não voltarei, portanto, a dirigir-me a nenhuma delas e irei cingir-me apenas aos comentários que me trouxeram cá em 1º lugar (dirigidos a si e à sua postura ordinária na vida).
Vou voltar à minha vida apaixonada e feliz e, por ora, deixá-la-ei viver a sua existência patética e miserável.
P.S.1: Veja se deixa de fumar que já está a ficar amarela (e para contaminar o ar à sua volta já basta a sua presença).
P.S.2: Caro "anônimo", lamento informá-lo mas está enganado - eu não sou a "gorda"; se fosse gorda não podia ser uma fada...
Porque é que nao existem fadas gordas?!?
Estamos numa de discriminação agora?!?
A fada é uma mete nojo, ui ui ui...as minhas preferidas, aquelas a quem é mesmo bom dar um judeiozinhooooo...LOLOLOL
Ja agora querida fadinha, eu agradecia que nao falasse mal da minha amiga Paula, cada um fuma e bebe aquilo que lhe apetece e ninguem tem nada a ver com isso...nao em diga que agora alem de meter nojo tambem faz parte do club das pudicas (vide alguns post atras)??
Haja santa paciencia...
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
Cara "querida, estou confuso", não fique triste mas eu não me dirigi a si. O meu ódio de estimação é mesmo a Paulinha e é por ela que eu perco o meu preciso tempo a vir a este blog. De facto, ela irrita-me tanto que não consigo guardar só para mim aquilo que penso.
Embora, como já referi, não me tenha dirigido a si, vou responder às suas questões e ânsias tão (im)pertinentes:
1) É claro que as fadas não podem ser gordas - se fossemos obesas não podiamos voar em segurança...
2) É óbvio que o facto de a Sra. Dona Paula fumar tem tudo a ver comigo e com todos aqueles que com ela têm de partilhar o ar que respiram (espero que não tenha julgado que eu, em tempo algum, me preocuparia com a saúde da jovem em causa).
3) Em relação ao que a minorca da Paula bebe, mais uma vez, estou apenas preocupada com aqueles que - como eu - têm de assistir a cenas deprimentes por parte de miúdas que não sabem beber e comportar-se de forma civilizada, pondo em perigo o bem-estar físico e psicológico daqueles que as rodeiam.
Espero que as minhas respostas tenham ido ao encontro das suas dúvidas e, não me leve a mal, mas mais uma vez faço questão de reiterar que as minhas vindas aqui se devem única e exclusivamente a enxovalhar a Paula, logo, não voltarei a responder-lhe (a não que - como a Paulinha - faça por merecer o meu precioso tempo de fada elegantérrima).
Espero que a "santa paciência" lhe continue a fazer companhia por muito tempo.
Obrigada pela sua atenção.
Sem mais assunto, despeço-me cordialmente.
Querida fada dos dentinhos:
Tenho apenas que lhe dizer que certamente todo este ódio só se pode ficar a dever a uma extrema dor de cotovelo, ressabiamento e inveja. Enfim...uma panóplia de sentimentos nada bonitos e dignificantes, que deveriam ficar escondidos na profundeza do seu ser, evitando desta forma a sua humilhação pública.
Isto traduzido quer dizer que você, minha querida, devia mesmo guardar para si aquilo que pensa da minha amiga Paula. Eu sei que isto parece contraditório, mas quanto mais fala, e volta a tocar na mesma tecla, mais deprimentemente ridícula você soa!
Já que os concelhos são de borla, e a minha grande alma generosa os dá assim tão displicentemente, eu sugeriria que os aceita-se e voltasse a ser uma pessoa feliz.
Esqueça a Paulinha e concentre-se nos seus próprios defeitos, se cada pessoa de concentrar apenas nos seus, o mundo vai ser um lugar muito melhor.
As coisas que eu não faço por estas almas tristes! LOL :)
Vocês sabem que eu vos amo...
Muahh**
Como eu sou uma querida e tenho pena de quem lê este blog irei proceder a uma chamada de atenção para alguma da ortografia vergonhosa que surgiu no último comentário, em nome de todos aqueles que apreciam a Língua Portuguesa:
1) Concelho - circunscrição administrativa em que se divide o distrito; município (estes não costumam oferecer-se).
2) Conselho - aviso, opinião que se dá sobre o que convém fazer; parecer, juízo, ensinamento; etc. (P.S.: Estes é que costumam ser de "borla"...).
3.1.) Displicentemente - derivação de displicente;
3.2.) Displicente (do Lat. displicente) - adj. 2 gén., que desagrada (não compreendo em que medida é que o uso do advérbio "displicentemente" se adequa ao que a menina "querida, estou confuso" queria dizer...).
4) Aceitasse - 1ª e 3ª pess. sing. pret.imperf. conj. de aceitar (talvez fosse esta a forma verbal que a menina procurava empregar, dado que "aceita-se" lê-se de forma diferente e tem um significado diferente, que não se coaduna com o resto do sintagma...).
Lamento imenso que a menina ache que eu me expus a uma "humilhação pública" porque, a meu ver, foi a menina que acabou por se humilhar e por revelar não estar à altura de escrever num blog (ou em qualquer outro suporte de escrita).
Deixo-lhe um conSelho sincero e bem intencionado: compre um diccionário da Língua Portuguesa e faça bom uso dele (este é de "borla")...
"As coisas que eu não faço por estas almas tristes!"
Errata: onde diz "diccionário" deve ler-se "dicionário"... Mea culpa
Eu até posso dar algumas calinadas no portugues. Ninguem é perfeito (nem eu!) e é uma coisa que de facto acontece quando se escreve depressa, como a "querida fada" bem viu quando escreveu "diccionario"!
Mas o que realmente interessava (caso n tenha reparado)era o conteudo...e nesse minha cara, voce nao se escapa! Apesar de ter tentado tão bem mudar de assunto...
Devo anunciar que desta vez nao me suscitou nenhuma vontade de lhe escrever um comment a altura, o que só prova que está a perder qualidades e que nao tem mais argumentos, e portanto a minha missão esta cumprida...e não lhe vou voltar a responder!
Tudo aquilo que voce é (nao vou voltara usar os mm adjectivos do comment anterior) está bem explicito para quem quiser ver...e tudo aquilo que voce disser de mim ou da Paula nao tem o minimo interesse, porque voce tambem nao tem...
Um brinde a isso!!!
Voces sabem que eu vos amo...
Muahh**
Caríssima "querida, estou confuso", agradeço-lhe imenso ter-me dado esta oportunidade de fazer aquilo que (por ter dó de si) não fiz no último comentário.
Vou então (a seu pedido - não se esqueça disto) comentar o absurdo conteúdo do seu comentário (passo a redundância) anterior:
Se a menina fosse coerente (coisa que já demonstrou não ser) jamais teria escrito "Esqueça a Paulinha e concentre-se nos seus próprios defeitos, se cada pessoa de concentrar apenas nos seus, o mundo vai ser um lugar muito melhor".
Reflicta bem sobre as suas palavras, minha cara, e certamente chegará à conclusão de que acabou por dar (mais) um tiro no seu próprio pé - se todos nos concentrássemos nos nossos próprios defeitos, este blog nem sequer existiria, ou estou errada? Parece-me que o que a menina faz neste blog é comentar aquilo que, para si, constitui um defeito na maneira de ser dos visados (os apaixonados).
A não ser que a menina se reja pelo adágio "faz o que eu digo, não faças o que eu faço" - o que seria extremamente hipócrita da sua parte - creio que não tem qualquer autoridade moral para me dar este (ou qualquer outro) conselho.
P.S.: Não pense que se escapa ao tentar equiparar os seus erros sintácticos e semânticos (que denotam uma total ignorância da Língua Portuguesa) com a minha gralha, pois o facto de teclar depressa em nada justifica as suas incorrecções.
Uma coisa é pressionar duplamente a mesma tecla (e corrigir assim que se dá pela gralha, demonstrando consciência em relação àquilo que se faz) e outra é pura incompetência linguística.
P.P.S.: Por favor não se dê ao trabalho de me responder novamente, pois eu não voltarei a dar-lhe o prazer de aprender mais com a minha humilde pessoa.
Quanto a si (e só a si) fico-me por aqui (afinal de contas, não sou assim tão sádica) e resta-me a esperança de ter contribuido, de alguma forma, para torná-la uma melhor pessoa.
Pah não posso ficar indiferente a esta panóplia de insultos. Deste modo venho igualmente mandar uns bitaites, vou tentar escrever da forma mais correcta possivel de modo a não me poderem censurar devido a incorreções linguisticas.
Para começar toda a gente sabe que a fada dos dentes não é fada nenhuma, uma vez que é do dominio publico que uma fada não tem buço nem verrugas. O anonimo do comment nº46 também me pareceu uma pessoa um pouco limitada uma vez que as relações amorosas são algo que tem a ver com uma coerência publicas e privada em todos os assuntos de modo a não poder ferir susceptibilidades tantos nas 2 pessoas como no meio envolvente. Quanto ao que a Paula bebe não a posso censurar uma vez que eu bebo tanto ou mais, e fumar faz mal mas ela é capaz de poluir menos o ambiente do que o meu carro a diesel.
Penso que por hoje terminei o meu primeiro comentário.
Sem mais assunto despeço, desejando um resto de bom dia de trabalho.
Sim, porque procurar a cara metade?
Procuro uma resposta neste texto... A autora deste texto que idade tem? Eu diria que no máximo terá uns 24 anos!
Sim, porque ainda não te apercebes-te que a tua vida tem que ser partilhada com alguém, senão estarás na solidão!
Sim, os amigos também contam, mas eu não confio num amigo, da maneira como confio na minha namorada!
DRKLR
Epa, fiz um comentario sobre as aliancas bastante educado apesar de ter sido ofendida pelo seu comentario, pela escritora do mesmo, mas chamar as pessoas mete-nojo e demais, mas que isto ? voces e que metem nojo por criticarem as pessoas assim desta maneira como se fossem os juizes, uma coisa e flr mal dum ladrao, falarmal dum serviço mal prestado, agora chamar de mete nojo as pessoas que gostam de amar e o demonstram? so tenho a dizer que a abordagem que fazem ao utilizarem a palavra mete-nojo so demonstra que sao pessoas infelizes, ignorantes we amarguradas que nnc vao ser completamente felizes, porque tem a mania que sao contra o amor ou merda que o valha. uma coisa e liberdade de expressao, outra é falta de respeito e é ofender as pessoas. tudo tem um limite! é obvio que existem coisas mais imptts na vida do que o amor, mas o ser humano precisa de amar, é intrinseco e ngm e tao pedra e tao frio que se livre disso sempre! se voces acham ou tem a maniaque nao precisam disso para nada, optimo, tem direitoas vossas escolhas. rspeitem quem gostade amar. e tenho dito.
Postar um comentário